REFRESCANDO A MEMÓRIA

Reportagem da revista IstoÉ em 15 de abril de 2016, dois dias antes da Câmara dos Deputados decidir afastar Dilma pelo impeachment, afirmava que, com um novo governo, poderia haver queda do dólar, retomada de investimentos e redução do desemprego.

O desemprego hoje é recorde, o dólar está nas alturas e não houve a anunciada avalanche de investimentos. E a gasolina, que, em maio de 2016, custava menos de R$ 3,30 aqui em Jales, agora já está sendo vendida a mais de R$ 4,20.

6 comentários

  • TIMELO REGO

    e os paneleiros idiotas agora postam receita de bolo, comida, moda, cachorrinhos. tipo, não é comigo.

  • e voce ainda tem coragem de ir nas urnas votar? fora véio votar nunca + vou pescar que ganho + adeus politicos todos farinha do mesmo saco.

  • Sem

    Coxinhas de Jales…todos canalhas…todos adeptos da corrupção…cadê vocês, malandros…

  • Os economistas fazendo suas previsões sem nenhum vínculo com a realidade.

  • Quem foi Dilma?

    Com certeza, Dilma não sofreu o impeachment por causa da previsão errada da economia desta revista pois, no final de 2015, antes dela sair, a economia já estava ruim. A entrada de Temer no governo, foi um processo previsto na constituição pois ele foi eleito pelos petistas, como vice de Dilma, que hoje, criticam.
    O governo corrupto e impopular de Temer foi um prosseguimento do governo do PT que deixou a Petrobras altamente endividada, pois, agora, estamos pagando o alto preço dos combustíveis. Para recuperar o rombo da roubalheira desta empresa.
    Quando Dilma saiu, o país já tinha 12 milhões de desempregados e os seus números na economia já estavam ruins. Talvez, seja por isso, ela caiu por que vivemos, na era Lula, com a economia em alta.
    Agora, (1) Dilma (e Lula) já foi denunciada como chefe do quadrilhão do PT, (2) a Polícia Federal responsabilizou Dilma por prejuízo na venda de Pasadena (Petrobras) (3) o marqueteiro João Santana denunciou de suposto caixa 2 nas campanhas presidenciais (tocadas por ele) vencidas por Dilma em 2010 e 2014 (4) outro processo, onde suspeita-se que a Odebrecht usou a Cervejaria Itaipava para fazer caixa 3, para passar dinheiro para a sua campanha.
    Como se vê, Dilma está mais podre do que Temer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *