REGIÃO DOS GRANDES LAGOS

Parece que o deputado estadual Itamar Borges(PMDB) e o prefeito de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça (PDSB), andam falando a mesma língua. Favaleça anda defendendo a criação  da Região dos Grandes Lagos, que começaria com a instalação de um aeroporto internacional em uma das quatro principais cidades da região. Agora foi a vez de Itamar Borges, em discurso de ontem na Assembléia Legislativa, defender a idéia. Vejam o que o Diário Oficial do Estado publicou nesta sexta-feira, na seção dedicada à repercussão dos discursos dos deputados na tribuna da Alesp:  

Itamar Borges (PMDB) reforçou o pedido de apoio dos parlamentares para o projeto de criação da região dos Grandes Lagos, que contempla os municípios de Votuporanga, Fernandópolis, Santa Fé do Sul e Jales. “Venho para anunciar esse anseio dos deputados e da região e pedir o envolvimento de todos para que, juntos, possamos fazer desta região um modelo para as outras regiões”.

Só faltava agora, o nosso prefeito acordar do sono profundo a que ele se entregou e começar a defender a idéia também. Mas aí já é querer demais. Vamos deixar o homem dormir seu sono sossegado.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *