REINALDO: SE LULA FOR CONDENADO, JUDICIÁRIO VIRA HOSPÍCIO OU CIRCO

O que estaria acontecendo com o pessoal da direita? Até o ex-pitbull da Veja e ídolo dos coxinhas, Reinaldo Azevedo, o Tio Rei, anda escrevendo coisas sensatas. Deu no Brasil 247:

Embora siga criticando Lula, o colunista de direita Reinaldo Azevedo usou sua coluna desta sexta para chamar a atenção para o absurdo judicial em torno do julgamento do ex-presidente no caso do triplex da OAS. 

“Se a sentença de Moro for confirmada pelo TRF-4, o tribunal estará dizendo que Lula é o dono não declarado do tal tríplex de Guarujá, fruto de propina, mas, segundo o juiz, não oriunda da Petrobras, embora seja isso a constar da denúncia. Ocorre que a Justiça do Distrito Federal penhorou o imóvel como um bem da OAS. Vale dizer: um mesmo sistema judicial reconhece que o apartamento é e não é de Lula. Hospício ou circo?”, escreve.

Reinaldo chamou atenção ainda para o utilitarismo da oposição ao PT e ao ex-presidente Lula.

“A paúra da direita circense decorre do fato de que ela alimentou seus sectários com uma penca de estelionatos políticos, morais e existenciais. O antipetismo e o antilulismo se tornaram uma profissão de vigaristas. E das mais rentáveis. Se Lula vence a eleição, haverá uma horda em busca de emprego -em alguns casos, do primeiro emprego. A eventual vitória de um petista já lhes seria um desastre considerável”, completa.

9 comentários

  • BOTAPAFUD

    O COLLOR VEM AI

  • Na Paz Irmão

    Voto em Collor jamais no Bolsonaro

  • Estou cansado de ser golpista

    O Tio Rei se finge de cego quando diz “a Justiça do Distrito Federal penhorou o imóvel como um bem da OAS” pois já que é comum no Brasil existir um imóvel, em nome de um, e no cartório, em nome de outro. Só com um “contrato de gaveta”.
    Desta forma, o apartamento está em nome da OAS , no cartório logo a justiça só poderia penhorar em nome dela. Porem, o dono é Lula. basta um “contratinho”. kkkkkkk
    No caso da vitória de Lula, não só os vigaristas estão de olho nos empregos que o governo irá proporcionar como também a saída da cadeia de muitos petistas pois bastará uma “conversa” com Gilmar Mendes.
    Depois de fazer ameaças a justiça, com a sua presidente dizendo que se prenderem Lula, muita gente vai morrer. Neste próximo julgamento, o PT e seus manifestantes deverão montar um circo para dizer “eleição sem Lula é fraude, é golpe”.
    O PT está se tornando o “partido do golpe”. Eu estou cansado de ser “golpista”

    • Acreditar jamais

      Gozado senhor coxinha o Gilmar Mendes até agora só soltou a turma de vcs os petistas e quem defendeu o PT estão presos. O Gilmar Mendes defende o PSDB do contrário o Aėcio estaria preso quem se abraçam em festas é o juizėco de vocês junto com a sua cúpula.

      • Guenta sem chora.

        Somente uma PERGUNTINHA….
        Quem elegeu o atual mandatário do país ??????????????????????????????????????????????????????????????????
        Então, guenta………………………………
        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PIXULECO

    Manifestantes armam pixuleco de 13 metros em frente a casa de Lula em São Bernardo.
    Petista convoca militância para o combate.

    Um grupo de manifestantes desafiou a militância petista no final da tarde desta sexta feira, e inflou um boneco do “pixuleco” de 13 metros em frente ao prédio onde mora o ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo.
    O secretário do setorial sindical do PT, Paulo Cayres, correu para o local para tentar impedir a montagem do boneco odiado pelos petistas e convocou a militância através de um veículo postado nas redes sociais.
    Conforme matéria publicada no Estadão, ” Cayres xinga os manifestantes e conclama a militância do PT a ir retirar o ” pixuleco ” da porta do apartamento de Lula. ” Esse balão não vai ficar aqui. Todo mundo tem que vir aqui. Vamos ter que tirar hoje senão eles vão permanecer aqui “, reclama o petista impotente diante da ousadia dos manifestantes.

  • Adeus eleição, olá prisão.

    A despedida de Lula. O PT convoca militantes, mas poucos tem coragem de comparecer.

    A DESPEDIDA DE LULA.

    A primeira cerimônia de despedida do ex-presidente Lula marcada para daqui a quatro dias no Tribunal Regional Federal da quarta região, não está atraindo o número de militantes esperado pelo PT.
    O Tribunal da Lava Jato vai julgar o primeiro de muitos recursos que o petista deve recorrer nos próximos meses nas sete ações penais em que já figura como réus. Neste primeiro caso que chega à segunda instância, e abre precedente para a prisão do líder do PT, os desembargadores vão decidir sobre a primeira condenação imposta ao ex-presidente pelo juiz Sérgio Moro, que o condenou a 9 anos e 6 meses, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá.
    O PT pretendia transformar o julgamento do primeiro processo do petista que chega à segunda instância em um grande ato político, mas tem encontrado sérias dificuldades em convencer a militância a ir assistir o início do fim daquilo que começaram. A expectativa do partido era a de levar pelo menos 50 mil pessoas para Porto Alegre, mas terão que se contentar com poucos mais de 2 mil membros do MST, CUT alguns poucos ativistas de esquerda da região.
    Segundo o Estadão, A cobertura online será feita por cerca de 300 jornalistas de todos os cantos do planeta. O PT tentará de tudo para minimizar o impacto do julgamento do criminoso condenado perante a opinião pública nacional.
    Confirmada a condenação do petista pelo TRF-4, Lula se torna inelegível e deve recorrer para adiar ao máximo sua inevitável prisão. Seja neste processo ou nos demais que tem a enfrentar pela frente.

  • O Reinaldo Azevedo percebeu que vigaristas e oportunistas existem na esquerda e na direita,virou persona non grata nos dois espectros ideológicos,só lhe resta o centro.

  • Estou cansado de ser golpista (2)

    Acreditar Jamais
    Só os idiotas fazem essa divisão entre “coxinhas e petralhas”. Para o Sr. Gilmar Mendes, o dinheiro não tem partido.
    Ele gosta de dinhero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *