RENAN CALHEIROS VAI PROPOR ANISTIA PARA HACKERS QUE MOSTRARAM DIÁLOGOS DE MORO, DALLAGNOL E OUTROS “IMPARCIAIS”

A República de Curitiba está sendo desnudada e, enquanto isso, a imprensa corporativa se finge de morta. A notícia é da Fórum:

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) anunciou pelas redes sociais neste domingo (7) que apresentará um projeto de lei pedindo a anistia para os hackers que foram presos pela Operação Spoofing, na investigação sobre a invasão de celulares de autoridades que deu início à Vaza Jato.

As mensagens, reveladas em princípio pelo site The Intercept e compartilhadas recentemente com a defesa do ex-presidente Lula, mostram o conluio entre procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro, confirmando a parcialidade e os interesses espúrios da força-tarefa.

Para Calheiros, “os diálogos entre Moro, Dallagnol e o Santo Ofício de Curitiba desvendaram um pântano de transgressões” e os hackers deveriam ser incluídos na lista de heróis brasileiros por desvendarem a “patifaria”.

“Os diálogos entre Moro, Dallagnol e o Santo Ofício de Curitiba desvendaram um pântano de transgressões. Vou apresentar um projeto para anistiar os hackers que desvendaram a patifaria. A contribuição para democracia justifica tirá-los da cadeia e inclui-los no Panteão da Pátria”, tuitou.

2 comentários

  • Renan Calheiros: um bandido político de volta!

    O PMDB mandou no senado por muitos anos com a mão de ferro de Renan Calheiros. Ele tem quase 17 inquéritos, processos e denúncias deste tempo. Está tudo engavetado porque ele é Senador.
    Inclusive processos na lava jato que ele sempre teve ódio. Sempre ao lado do Lula e do PT.
    Agora volta para ser ponta de lança da Oposição a Bolsonaro no senado.
    Quer se anistiar os hackers da lava-jato e assim vai apresentar um projecto para soltá-los.
    A defesa dos Procuradores da lava-jato Diz ao STF que diálogos não tiveram autenticidade comprovada pela PF.
    Se ele conseguir desmoralizar Moro, Deltan e os Procuradores da lava-jato vai beneficiar Lula e a si mesmo.
    A segunda turma do STF julga dia 9 se Lula pode ou não ter acesso as mensagens de Procuradores da lava

  • Sérgio

    Heróis, são verdadeiros Heróis, deveriam ser homenageados pelo que fizeram pelo país, pois mostraram para nós o quanto a nossa “justissa” é parcial e injusta. Imagina o que os Procuradores e Juízes fazem com os pobres, etc.? Sem contar que muitos, mas muitos desses são corruptos, do MP a Desembargadores. Mas a pena, sabem qual é? APOSENTADORIA COMPULSÓRIA. Pois é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *