REUNIÃO DISCUTE PROPOSTAS PARA ÁREA AZUL DO MUNICÍPIO

IMG_6899

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Na tarde de hoje, o secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana Nilton Suetugo e o chefe de gabinete da Prefeitura Wellington Assunção apresentaram aos vereadores algumas propostas de modificação do sistema de zona azul do município.

Os vereadores Fábio Kazuto (PSB), Vanderley Vieira – Deley (PPS), Bismark Kuwakino (PSDB), Adalberto Francisco de Oliveira – Chico do Cartório (PMDB) e Vagner Selis – Pintinho (PRB) puderam discutir melhorias no trânsito na área central da cidade.

Algumas das mudanças sugeridas são a implantação de um sistema informatizado para fazer a cobrança do serviço e a ampliação da quantidade de vagas para estacionamentos de motos.

As propostas ainda serão encaminhadas à Câmara através de PL e analisadas de modo a atender as necessidades do município para, posteriormente, fazer a contratação da empresa que será responsável pelo sistema da zona azul.

O procurador jurídico da Câmara Rodrigo Vitoriano também acompanhou a reunião.

5 comentários

  • Brócolis

    Será que o Deley e o Pintinho vão indicar a construção de galinheiro na Praça João Mariano de Freitas?
    A antiga praça do Jacaré será a Praça das Galinhas kkkkkkkkkkk
    Piores vereadores da história, esta Câmara é um lixo!

  • KAKA

    Deixa livre do jeito que tá. menos dor de cabeça, e a população fica a vontade de estacionar onde quiser, tempo que quiser!!!! vai ficar dando muro em ponta de faca!!!! Porque sobrou pra prefeitura pagar os direitos trabalhistas dos funcionários da empresa que fazia a zona azul (choveu ação trabalhista, colocando a Prefeitura de Jales como responsavel). O serviço de zona azul não era eficiente, seus propositos não eram atingidos. Pergunta se a população estava de acordo? se dava rotatividade? se o carro estava seguro?

  • SÓ O CUME INTERESSA.

    BLA BLA BLA BLA, E NADA

  • SABE O QUE ACONTECE DE FATO, É QUE O COMERCIO TÁ BOMBANDO DE VENDAS, NÃO TEMOS CRISE, TÁ TUDO MUITO BEM, SABE PARA QUEM??? ´PARA TODOS DA MESA AÍ, QUE TEM SALÁRIO DE VEREADOR E UM OUTRO SALARIO, MAS PARA QUEM ESTÁ DE CARA PARA O CONSUMIDOR QUE SÃO OS COMERCIANTES É DIFERENTE, POIS QUANTO MAIS COMPLICA PIOR FICA, COBRAR PARA QUÊ?? ´PARA ONDE VAI O DINHEIRO?? E INFORMATIZAR, SABEMOS BEM QUE O PUBLICO USUARIO DESSE SERVIÇO, COM CERTEZA UMA BOA PARTE TERÁ DIFICULDADE…..APENAS UMA OPINIÃO, SE COBRAR PAGUE UM POUCO AOS COMERCIANTES E ELES VENDEM OS BILHETES, DAÍ AJUDA ´QUEM VENDE E QUEM COMPRA, ENTENDEU????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *