REUNIÃO ENTRE PARINI E PMDB FOI ADIADA

A reunião entre o prefeito Humberto Parini, dirigentes petistas e a cúpula do PMDB, que estava marcada para este sábado, conforme anúncio do nosso premiado estadista no Antena Ligada, foi adiada, segundo informações, para segunda-feira.

Uma das versões para o adiamento: o PMDB gostaria de contar com a presença do prefeiturável Garça na reunião com o prefeito, mas, como o peemedebista já teria agendado uma viagem para este sábado, optou-se pela transferência do encontro para segunda-feira.

E, como o tempo é de reuniões, comenta-se que dirigentes dos três partidos – PMDB, DEM e PSDB – teriam se reunido, ontem, em um hotel da cidade. Não se sabe, porém, o que foi discutido.

5 comentários

  • Anônimo

    É VERDADE CARDOSO, OS DIRIGENTES SE REUNIRAM E FORTALECERAM AINDA MAIS ESTA UNIÃO.

    FICOU ESTABELECIDO QUE CADA PARTIDO ALIADO IRÁ ATÉ AS EMISSORAS DE RÁDIO DA CIDADE MANIFESTAR PUBLICAMENTE O APOIO. E VAI COMEÇAR JÁ NESTA SEMANA.

    VAMOS FICAR DE OLHO…

  • Apontador

    Nem precisa de reunião. Acha que alguém em sã conciência vai querer coligar pra vice de PT de Jales, com chapa de com postulantes a prefeito e vereadores sem expressão?? Ainda o pior: quem coligar vai ter que falar bem e ainda se defender dessa longinqua e desastrosa administração cheia de incompetentes que não acaba nunca! Só quem tá lá comendo no cocho ainda que não percebe!

  • Bom Bril

    Se todos estes partidos se unirem, é sinal que estão com medo do Especiato.
    Especiato poderá se tornar um rato.

  • Tenha dó Bom Bril, só se for rato de esgoto, enquanto todos os jalesense que ama Jales torce por uma união legal, você vem com conversa fiada.

  • Anônimo

    O Bom Bril não está tão errado assim. Uma união dos chamados partidos da direita em 1996 resultou naquilo que todos nós sabemos e pode ser que ocorra de novo. Vamos ter juízo e usar a cabeça, pois o cenário pode ser o mesmo de 1996.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *