REVISTA CARTA CAPITAL SOME DAS BANCAS DE GOIÁS

A revista Carta Capital, deste final de semana, sumiu das bancas de Goiás. Segundo consta, homens que utilizavam carros sem placas amanheceram nas bancas, no domingo, para comprar todos os exemplares. A revista traz uma matéria exclusiva do repórter e blogueiro Leandro Fortes sobre as ligações do contraventor Carlinhos Cachoeira – o amigo número um do senador Demóstenes Torres(DEM) – com o governador de Goiás, Marconi Perillo(PSDB).

Eu já vi esse filme! Em dezembro de 1996, a revista IstoÉ sumiu de todas as bancas da região de São José do Rio Preto. Em Jales, não se achava uma edição nem para remédio. Tudo porque a edição de 25/12/1996, da revista, trazia a reportagem que resultou no “Escândalo Denacoop”, que envolvia o deputado Vadão Gomes e mais algumas pessoas/cooperativas da nossa região. 

Felizmente, naquela época, já tínhamos por aqui alguns assinantes da IstoÉ. Cópias da matéria foram providenciadas e distribuídas pela cidade. Agora que estamos na era da internet, nem é preciso fazer cópias. Quem quiser dar uma espiada na matéria que deixou o governo de Goiás em polvorosa, é só clicar aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *