REVISTA ÉPOCA: SURGEM OS PRIMEIROS PANELEIROS ARREPENDIDOS

Os primeiros? Na verdade, há muito tempo que parte dos paneleiros está arrependida. Eles esconderam aquela camiseta com a estampa “eu não tive culpa; votei no Aécio” e estão até com vergonha de vestir a camisa da CBF. E o pior: a matéria que registra o arrependimento deles é da revista Época (Globo), uma das que mais vomitou ódio contra a Dilma.

O problema é que eles estão arrependidos, mas não se emendam. Certamente, a maioria dos paneleiros votará no Bolsonaro. E vão perder de novo! Deu no Brasil 247:

“Eles voltaram. No último domingo à noite, enquanto Michel Temer anunciava em rede nacional um conjunto de medidas para tentar encerrar o movimento dos caminhoneiros grevistas, o barulho das caçarolas tomou conta de diferentes cidades do Brasil” informa Juliana Dal Piva, em Época, na reportagem intitulada “Os arrependidos”.

“Frequentes nos meses que antecederam o impeachment de Dilma Rousseff, os panelaços foram momentos ruidosos de união cívica entre cidadãos desejosos da deposição da presidente. Muita coisa mudou de lá para cá. O governo impopular da petista foi substituído por um governo ainda mais impopular, que atingiu os maiores índices de reprovação da história. Surgem agora em meios aos problemas de abastecimento provocados pela paralisação dos caminhoneiros os primeiros ‘paneleiros’ arrependidos de terem protestado pela queda de Dilma e colaborado para a ascensão de Temer”.

2 comentários

  • Petista esquece mas Temer foi eleito com seu voto!

    Quando Dilma se elegeu presidente, ela “pegou” a economia boa, estável, com inflação baixa do governo Lula que teve a aprovação de quase 80% dos brasileiros.
    Porem na segunda metade do governo da Dilma, a economia desandou mas ela ganhou a eleição e ai as coisas ficaram pretas para ele.
    Com a economia péssima e com milhões de desempregados surgiu o impeachment com seu vice assumindo pois ele foi eleito com os votos dos petistas. Fato que eles negam até hoje!
    Atualmente, Temer está sendo acusado de roubalheira da época quando era vice da Dilma e, não, do seu atual governo. Aliás, corrupção era a palavra dos governos Dilma e Lula embora Dilma tem poucos processos de corrupção de sua época.

  • Jair “O Messias” Bolsonaro

    Arrependido de tirar uma trupe de bandidos do poder e automaticamente colocar os substitutos desta trupe, igualmente bandidos? Acho que não, estamos convictos de que qualquer chapa encabeçada pelo PT (se ainda existir alguma) será extremamente maléfica para o país. Lugar de bandido é na cadeia. Lula (e sua trupe) Lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *