REVISTA ‘VEJA’ TENTA PENÚLTIMA ‘BALA DE PRATA’

VEJA GOLPISTAA revista Veja, que, normalmente,  divulga suas capas aos sábados, antecipou para ontem a divulgação da capa desta semana, numa tentativa desesperada de frear o crescimento da candidatura da presidenta Dilma.

Trata-se de mais um atentado contra a democracia, que os responsáveis pela Veja acrescentam à já extensa lista de golpes que a revista coleciona.

Desta vez, a três dias das eleições, a Veja está “informando” que o doleiro Alberto Youssef teria dito, em depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público, que o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma sabiam de toda a roubalheira na Petrobras.

Advogado de doleiro desmente

O jornal O Globo foi ouvir o advogado do doleiro, que não confirmou mais esse “furo” de reportagem da Veja. Ao contrário, o advogado disse ao jornal que não tem conhecimento desse depoimento.  Resta saber se o Jornal Nacional  que antecede ao debate vai dar algum destaque a essa estória 

A capa da Veja, mal saiu da fornalha e já virou motivo de piada na internet. Vejam, abaixo, outras duas capas que circulam na web:

VEJA RIDÍCULA

VEJA RÍDICULA1

24 comentários

  • jales buraco sp

    como petista é um povo estranho,tudo em relacao a eles é mentira ou nao sabem,BALA DE PRATA UNICA FORMA DE MATAR SANGUE SUGA…

    LULA HOMEM TRABALHADOR,CRESCEU NA VIDA COM MUITO SUOR TRABALHANDO DIARAMENTE,PARA ONTEM DORMIR NO HOTEL COPACABANA PALECE NO QUARTO CUJO A DIARIA CUSTA 7 MIL REAIS….HOMEM DO POVO KKKKKKKKKKK…..

  • assim em 2002,06,010, agora em 2014

    REVISTA VEJA:

    NÃO COMPRE;
    SE COMPRAR, NÃO LEIA;
    SE LER, NÃO ACREDITE;
    SE ACREDITAR, RELINCHE…..

  • anonimo

    Essa revistinha não atrapalha em nada a subida de Dilma, aliás quanto mais trabalha contra, mais aumenta a vantagem.Deverá chegara aos 15 pontos percentuais. DILMA NESSE POVO. A pobreza é a maioria absoluta.

  • Observatório Político

    Cardosinho, o pessoal do PT esta nas ruas fazendo campanha, todo dia vejo ou ouço ruídos deles visitando alguns bairros, será que o povo do Aecio vai deixar o Ar Condicionado e ir para a rua?

    Acho que as pesquisas já deixaram eles em casa kkkkkkkkkkk

    • Anônimo

      O Pessoal do Aécio não precisa trabalhar por politica, já ganha o próprio sustento. Trabalha por politica quem come e vive dela. E quem falar em ideais, pode passar o salário pra mim!

      Povo hipócrita.

  • Anônimo

    Está evidente qual a posição do SR. Cardosinho. Fora Dilma!

  • Marreta

    No caso do mensalão, o Marcos Valério disse: o chefe de todo o esquema o é presidente LULA. O que fizeram a Policia Federal? Nada. O povo tem memória curta.

  • Thiago

    Não voto no PT mas usar o argumento de uma mulher completamente dissimulada como essa que fingiu a gravidez já é demais. Além de que, que eu saiba, pra conseguir bolsa família tem que apresentar a certidão de nascimento dos filhos, como que ela não conseguiria ter.

  • Thiago

    Coisa nojenta essa tal de política, cada dia sinto mais repulsa por isso. Bando de mentirosos, ladrões, bandidos. Tantos perderam a liberdade e a vida pela democracia, pra termos o direito ao voto, pra que ?, se não temos opção decente pra escolher. O eleitor brasileiro deveria poder escolher o candidato “bom” e o “ótimo” mas o que acontece hoje ?. Temos que escolher o “menos ruim” o “que rouba menos”, “o que rouba mas faz”, “o que “doou uma cesta básica” enfim. Sistema podre e com tendência a piorar.

  • Xuxa

    Você quer negar o obvio Cardozinho.O PT recebe 3% da petrobras e a a dilma e o lula nao sabe ? Quem compactua com ladrão ??????

  • Titia

    Xuxa, quem compactua com ladrão é você. O PT recebeu 3% da petrobras? E o PSDB tucanalha que recebeu 20% do escandalo do metro de São Paulo? Xuxa, você já ouviu falar do trensalão tucano? E da máfia dos sanguessugas? E do escandalo do SIVAM? E da compra de votos de deputados para a reeleição do FHC. E no escandalo do Banestado? E no dos bilhões da Privataria Tucana?

  • Eduardo

    É Cardosinho como pessoa você é otimo, mais infelizmente defender Bandido é loucura, o pior cego é o que finge não enxergar, mais vamos lá, voce já se decepcionou uma vez e abriu os olhos a tempo, quem sabe dessa vez não occorra o mesmo!

  • Mais uma fofoca da Veja

    A Veja tem todo o direito de lançar revista no dia em que ela quizer.
    O choro e’ livre pois chamar de golpe, atentado contra a democracia e de bala de prata e’ no minimo ironico.
    Noticiar que a Dilma/Lula sabia do caso da Petrobras e’ obvio ululante e seria ingenuidade dizer que nao.
    Da onde sai o quase 300 milhoes gastos na campanha ?
    As noticias da Veja nao muda nada o resultado da eleiçao pois o eleitor indeciso nao le a revista.

  • MARRETA

    Se a Dilma está assim é por que ela tem culpa no cartório.

  • Anônimo

    JALES BURACO SP, responde para mim mentira ou verdade se:
    1.Os crimes do metro de S.P. só foram descoberto por causa de uma investigação feita pela Suiça?
    2O Aécio e o PSDB roubaram milhões com os casos da CEMIG e FURNAS e não deixaram investigar?
    3.O que aconteceu várias vezes alguns anos atrás no Hospital MATER DEy em Minas, no andar número 7 no apartamento l22, internado para melhorar das Cheiradas que dava nas Baladas?
    4. Nos 4 anos como Senador apresentou menos projeto que o Tiririca.
    5. Quem desviou da Saúde mineira e foi processado, mas ainda não virou nada o Valor de 4,3 bilhões.
    6.Quem desapropriou terreno do titio por 1 milão e fêz o governo pagar por ele uma Indenização de 20 milhões.
    Tem muito mais mas por hora chega. Agora acorda para o mundo e vota na DILMA DILMA 1313131313131313

  • helio

    Petista é tudo igual

  • petistas otarios

    O petista parece a mae de um filho estuprador que acha que seu filho e’ honesto porque o vizinho tambem estrupou.
    Os caras estao roubando a 12 anos e estao milionarios.
    Vcs estao chupando o dedo

  • voltei

    Cardosinho seu blog está muito parcial,,, qd se fala a favor do PT, vc concorda,,, qd é contra vc ataca…pensei q em um blog de uma pessoa esclarecida como vc, todos teriam o direito de dar sua opinião.

  • EU E ELE

    PETISTA OTÁRIO tenha mais um pouco de Educação,Caráter e Vergona nesta tua Cara, com as palavras que você coloca no Blog, pois não é só sua Genitora,Mulher,Tias Filhas e Sobrinhas que leêm o referido Blog A não ser é clro que tu sejas um estrupador, bela Educação teu pai e sua mãe lhe derão, toma vergonha e tenha mais um pouco de Compostura e Inteligência ao escrever. Não sou PT pois não sou politico Partidário mas vou votar na DILMA e daí qual é o problema, o voto é livre.

    • petistas otarios

      Eu e Ele, se vc vota em Dilma, e’ um otario pois eles estao a 12 anos roubando com o mensalao e a Petrobras.
      Vc defende essa corja de bandidos.
      Vc critica a Nice por causa de um celular e uma compra de um carro dizendo que ela faz excursoes. Isso representa um migalha perto do que o PT pegou.
      Agora vota no chefe de gangue que roubaram milhoes da Petrobras que esta’ sendo gasto em campanha.
      Parabens, o seu voto e’ livre.
      Sem moral para criticar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *