RIVELINO NEGOCIA COM PMDB PARA SER VICE

Consta que o vereador Rivelino Rodrigues(PPS) estaria negociando sua transferência para o PMDB, mas não para se candidatar mais uma vez à Câmara. A idéia é tentar viabilizar Rivelino como candidato a vice, numa eventual coligação do PMDB com outro partido, que pode ser inclusive o PT. Isso, é claro, se o Garça resolver não ser mesmo candidato.

Rivelino teria um compromisso moral com a família de não mais se candidatar a vereador e abrir espaço para a candidatura do seu sobrinho Rivail Rodrigues Júnior. Aliás, andando pela cidade, um dia desses, pude observar um carro com adesivo onde a palavra – ou o nome – RIVAIL aparecia com destaque. Pelo jeito, o rapaz está animado.

Falando em mudanças, parece que o presidente da Câmara, Claudir Aranda(PDT) andou se oferecendo também ao PMDB, mas a cúpula peemedebista não parece disposta a aceitá-lo e criar uma encrenca com outros prováveis candidatos a vereador pelo partido. O PMDB deve apostar suas fichas em Osmar Rezende, Wilson Flumenal e Jediel Zacarias. E tudo indica que Jediel – depois de três anos e meio entregando cestas básicas na Promoção Social – deva ser o puxador de votos. 

10 comentários

  • Amedrontado

    Sou eleitor do Garça, mas caso entrar esse
    endivido como vice, vou preferir ver Macetão
    de prefeito ou Juliano Matos do que Garça na
    prefeitura.

    • Anônimo

      Realmente o Garça seria um ótimo prefeito, mas o Riva ficou 7 anos e meio debaixo do guarda chuva da prefeitura. TAMBÉM DEIXARIA DE VOTAR NO GARÇA CASO O RIVA SEJA O VICE!

      • Anônimo

        Continuação do post superior.

        Não estou dizendo que o Riva seja má pessoa, mas creio que não dá pra misturar um candidato novo (como o Garça) com um vice da situação como é o Riva, sendo que sempre defendeu o Parini.

        Quero o Garça com um outro candidar da oposição (contrário a péssima gestão do Parini).

  • Anônimo

    Jediel, Flumenal, Osmar, Claudir????Quando o povo desa cidade vai perceber que nenhum deles serve para vereança? quando os eleitores vão perceber que eles só pensam no proprio bolso??
    Desafio qualquer um deles a mostrar aqui alguma ação decente que fizeram em nome do povo. Digo decente MESMO e que esteja entre as prerrogativas e deveres de um vereador de verdade. Não fazer caridade ou assistencialismo. Mostrem o que já fizeram por essa cidade e terão meu voto e a minha campanha. Temos que fazer um limpa geral nessa câmara de aproveitadores.

  • QUEM VAI QUERER O RIVAPIZZAOLO DE VICE?PROTETOR DO PARINI,DEFENDIA COM UNHAS E DENTES NAS CPIS.
    SE QUEIMOU TANTO POR NADA OU POR MUITO.

  • Dunha

    GENTE!!!!!!! Pára de falar em Juliano Matos! Jales já ficou pequena pra ele. Seu nome via ser lançado para a sucessão da presidente Dilma!!!!

  • Em Defesa da Amada Jales!!!

    Creio que o Garça não aceite o Riva de vice. O Garça é um cara bom, mas tem que tomar cuidade com seu vice.

    A Nice seria uma ótima vice do Garça!

  • Professor

    CAMPANHA: ” FÓRA RIVA ”
    ” FÓRA ESPECIATO ”
    ” FÓRA PARINI ” este aqui já passou da hora!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • bom bril

    Nenhum merece um voto conciente.

  • david rezeno

    Está mais do que na hora do Rivelino Rodrigues se candidatar a Prefeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *