RIVELINO QUER SABER MAIS DETALHES SOBRE ESTELIONATO ELEITORAL

O vereador Rivelino Rodrigues que, até prova em contrário, é aliado do prefeito Humberto Parini, parece não ter gostado nem um pouquinho do destempero verbal do petista, que –  em entrevista ao Antena Ligada, na quarta-feira passada – acusou o tucanato de estelionato eleitoral. Por conta da tal entrevista, Riva e o tucano Jota Erre encabeçaram um pedido de informações ao nosso prefeito, onde eles fazem algumas perguntas a respeito dos viadutos sobre a linha férrea, prometidos por Parini há bastante tempo.

Mas, antes de fazer as perguntas, os vereadores rechearam o pedido com seis considerandos, dos quais destaco os três que transcrevo abaixo. Vejam como são interessantes:

Considerando que o prefeito Humberto Parini afirmou que as promessas sobre a duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), foram um “estelionato eleitoral” cometido pelos candidatos do PSDB e partidos aliados;
Considerando que o prefeito Humberto Parini prometeu a inauguração dos viadutos sobre a linha férrea ainda no primeiro mandato;
Considerando que a promessa de construção dos viadutos foi utilizada na campanha para reeleição no ano de 2008, porém, até o momento, não existem notícias oficiais sobre o início das obras; etc, etc.

E no final, os vereadores perguntam quando será iniciada a construção dos dois viadutos prometidos durante a campanha de Parini. Nas entrelinhas, acho que eles estão querendo dizer que o prefeito também teria cometido uma fraude eleitoral. Não é engraçado? E o pior é que os considerandos e as perguntas estão partindo de um aliado. Durma-se com um barulho desses!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *