RIVELINO RODRIGUES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO “CENTRO PAULA SOUZA”

(por Roberto Timpurim)

O vereador Rivelino Rodrigues (PPS), juntamente com o diretor da Escola Técnica Estadual “Dr. José Luiz Viana Coutinho”, prof. Luiz Carlos Floriano, acompanhados pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), estiveram em audiência na tarde desta terça-feira (19/07) com a diretora superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, em São Paulo. 

Na audiência, Riva reiterou solicitação para liberação de recursos para o asfaltamento do pátio interno da Escola Agrícola no valor de R$ 150 mil. Também protocolou ofício em que reivindica a cobertura da quadra poliesportiva daquela unidade de ensino, no valor aproximado de R$ 100 mil. 

A professora Laura foi receptiva e favorável às reivindicações e solicitou do vereador Riva que faça gestão junto à administração municipal para que os projetos sejam elaborados e encaminhados imediatamente para o Centro Paula Souza que serão viabilizados. 

Segundo Riva Rodrigues, as reivindicações são justas e necessárias uma vez que a escola tem aumentado gradativamente o número de alunos. “O número expressivo de estudantes é a prova de que a Escola Agrícola de Jales vem desenvolvendo um bom trabalho nessas mais de duas décadas de existência. A instituição conta com uma equipe de trabalho comprometida com a qualidade em seus processos de ensino e aprendizagem, focados na aplicação de modernas técnicas, recebendo alunos de diversas regiões de nosso estado e de estados vizinhos”, salientou o vereador.

8 comentários

  • Chiquinho

    ué, estudo lá e o patio lá ta asfaltado.. quer dizer, tem umas pedras lá que são como asfalto.. estranho…

  • Juliano Matos

    Uma escola importantíssima não só para Jales, mas como para toda a região. Recebemos alunos dos mais diversos estados do Brasil, formamos mão-de-obra extremamente qualificada, são quase mil alunos, 20 anos de existência, e não podemos contar com uma via de acesso digna da importância que a ETEC possui. Vamos lutar por investimentos e melhorias sim! Como fica um pouco distante dos ´´olhares´´ do povo e da mídia, muito político prefere não investir por aqui..

  • ANONIMO

    PARABENS RIVA RODRIGUES,A ESCOLA REALMENTE MERECE,ATE POR QUE SE DEPENDER DOS PREFEITOS,ESSAS MELHORIAS JAMAIS VAO ACONTECER(PTXPSDB)LEIA SE LUIZ FLORIANO(DIRETOR DA EETC)E LEMBRANDO O POVO DO PT,PSDB NOS 2 ULTIMOS ANOS INJETOU EM JALES MAIS DE $30 MILHOES,E O PT QUANTO INJETOU,MERECA…MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA,PARABENS DI NOVO VEREADOR?????

    • Anônimo

      Você deve ser o Riva disfarçado, não é memso “anônimo”. NINGUÉM EM SÃ COINCIÊNCIA IRIA DEFENDER ESSE VEREADOR QUE ENGAVETOU A CEI DA PIZZARIA.

  • Anônimo

    Esse Riva nunca mais terá meu voto! Ele vem me decepcionando a cada dia! FORA RIVA!

  • Cidinho

    Olha o Riva querendo fazer média com a Escola Agrícola. Todo mundo lá sabe que ele não tá nem aí pra eles, na FATEC ele excluído. Riva cai fora, muda de Jales seu falso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *