16 comentários

  • Thiago

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. peraí, deixa eu respirar.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antonio da Silva

    Riem os que nada entendem de história, os iludidos, os sem noção.

  • Antonio Carlos Pinto

    O mais belo texto que ouvi. Completo, realista, histórico e abusado. Serve muito pra aqueles, que não tem percepção da grandeza de ser humano que é o grande Lula.

  • Rapizodia

    Os que riem não entenderam a narrativa ou fazem parte da massa falida que insiste em apoiar a elite patriarcal do país esperando que alguma migalha caia de seus pratos cheios! Os brasileiros que demonizam Lula e o elegem o grande vilão dos nossos infortúnios, são aqueles que não conseguem se olhar no espelho! Não reconhecem sua pequinês, sua pobreza de espírito e miserabilidade! A elite econômica está fazendo seu papel centenário, massacrar qualquer um que ouse contra seu status quo! Lula representa está ousadia e paga o preço! Os demonizadores querem esconder a pobreza do país, esconder as misérias, a violência contra a mulher e a humanidade, esconder também a falta de educação formal! O que Lula fez foi reconhecer o que estava explícito e tentar resolver, mas estes brasileiros que o odeiam, não querem reconhecer que faziam parte desses que precisavam de ajuda! Querem simplesmente esquecer que seus irmãos passam fome, não tem trabalho, não têm escolas e são marginalizados pelas suas condições! Na sua concepção a pessoa nasce bandida, não é fruto do meio, é só falta de vontade, devemos matar todos é o bordão, entender o problema e tentar resolver prá quê!?

  • Lula, PT e sua decadência

    Lula está preso! Seus advogados não conseguiram tira-lo da cadeia. A ultima tentativa foi a compra de gravações hackeadas (um crime!). Não deu certo. Qual a próxima jogada?
    Lula tem duas condenações e já está partindo para a terceira. Petistas colocam a culpa em Moro. Ele virou o inimigo numero 1 dos petistas. Lula tem muitas acusações. Vais ser difícil sair da cadeia!
    Apesar que Lula não sai da cadeia, o lulismo continua. Sempre aparece uma “homenagem” para ressuscitar o ídolo. Petistas choram! O PT não conseguiu substitui-lo. O partido está acéfalo. Sem comando. Porem Lula manda no partido dentro da cadeia como Marcola, no PCC. PT foi considerado uma quadrilha. Uma minoria destruiu o partido.
    Com 78 anos, Roberto Requião ficou sem mandato, no Paraná. Politico decadente, velho e Desempregado, deve se candidatar a prefeito.
    Quer o voto dos petistas apesar que é do MDB

    • Antonio da Silva

      Coxinhas espumando de raiva. Não reconhecem a tolice que fizeram. Alguns usam até de linguagem erudita pra expor suas sandices.

  • Antonio Carlos Pinto

    Quanto ódio destila por seus poros o escondido “Lula, PT e sua decadência”! Pelo tom da conversa deve ser daqueles que comem abobrinha e arrotam peru. Desde quando o PT foi considerado quadrilha? e por quem? Depois de tudo que foi denunciado pela imprensa sobre as mazelas da Lava Jato, capitaneada pelo justiceiro Moro, e ainda tem esses moucos que insistem não entender sob as condições em que o Lula foi condenado. Sim Lula está preso! Preso por ação de uma corja, que para interferir no resultado da eleição passada e eleger um maluco, teve que prender o Lula, pois ganharia no primeiro turno. Quanto ao Requião meu caro, garanto que ele é mais jovem que voce. Sim Requião é idoso! E vc com esse alto grau de bílis que exala é mais antigo que o Faraó Ramisés I. Quando Requião gravou este vídeo, foi ano passado, enquanto ainda era Senador pelo estado do Paraná. Quanto ao Moro é verdadeiramente o inimigo número um da sofrível democracia tupiniquim. Cresça e apareça meu caro!

    • Lula, PT e sua decadência (2)

      Ao petista Antonio Carlos
      Li a sua tentativa de inocentar Lula e criminalizar o juiz do caso dele. Não me convenceu!
      Se Requião fosse bom, certamente teria sido reeleito.
      Sem comentários

  • Lula, PT e sua decadência (2)

    Ao petista Antonio Carlos
    Li a sua tentativa de inocentar Lula e criminalizar o juiz do caso dele. Não me convenceu!
    Se Requião fosse bom, certamente teria sido reeleito.
    Sem comentários

  • Antonio Carlos Pinto

    Pelo contrário meu caro! Queremos um julgamento justo pro Lula e para todos que passem pela “justiça” de nosso país. Onde o Juiz não faça trama com promotores, onde o Juiz tem que agir imparcialmente, onde o processo não seja apenas um mero formalismo de decidir o que já foi decidido em gabinetes. Más isso vc não percebe mesmo, porque lhe falta o essencial, que a pureza de valores democráticos.

    • Rapizodia

      Meu amigo! Não sei como você poderia ser mais claro! Os antigos já diziam com sabedoria: ‘o pior cego é aquele que não quer enxergar’!

    • Lula, PT e a sua decadência 3

      Antonio Carlos
      Lula foi julgado por Moro e mais 3 instâncias da justiça inclusive pelos ministros petistas do STF. O segundo processo foi condenado pela juiza Gabriela.
      Porquê só o Moro fo imparcial?

  • Tico

    Lula, PT e sua decadência ( 2 ) depois dessa é hora de dormir seu imbecil. Já seri, antes quer chupara mortadela do mesmo.

  • Enfermeiro cubano

    IMBECIL olha o teu psicopata trabalhando para o Brasul ****( LULA PT E SUA DECADÊNCIA ***)::–

    Bolsonaro corta água da transposição e Lula reage: é desumano
    Obra planejada e executada nos governos Lula e Dilma, a transposição das águas do Rio São Francisco não está atendendo à população de Monteiro (PB) por decisão de Jair Bolsonaro; é o que denuncia o ex-presidente Lula; “A obra pronta desde 2017, e Bolsonaro simplesmente interrompe o fluxo de água para o sertão. É incompreensível e desumano. E silêncio na imprensa. #RecadodoLula”
    O perfil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Twitter publicou nesta quinta-feira, 1, uma denúncia grave relacionada ao abastecimento de água no município de Monteiro, oriunda da transposição do rio Francisco.
    “Desde março, o governo Bolsonaro cortou o envio de água da transposição do Rio São Francisco até Monteiro, na Paraíba. A obra pronta desde 2017, e Bolsonaro simplesmente interrompe o fluxo de água para o sertão. É incompreensível e desumano. E silêncio na imprensa. #RecadodoLula”, disse o ex-presidente.
    Monteiro foi a primeira cidade paraibana a receber as águas da transposição em março de 2017. Atualmente, o canal da transposição em Monteiro acumula apenas água das chuvas e apresenta rachaduras em vários pontos, além de lodo e blocos de areia.
    No total, 35 cidades paraibanas dependem da água das transposição. Entre elas está Campina Grande, a segunda maior do estado

  • Enfermeiro cubano

    LULA, PT E SUA DECADÊNCIA ( 2 ) *****Editoriais da Folha, Estadão e Globo definem Bolsonaro como ‘boçal’, ‘baixo clero’ e ‘sem civilidade’

    O jornal Folha de S. Paulo, o Jornal O Estado de S.Paulo e o jornal O Globo, da Rede Globo, descobriram após 30 anos qual é o pensamento, a ideologia e o que representa o senhor Jair Bolsonaro (PSL), que ainda ocupa a presidência da República.

    *****O Globo diz em editorial que Bolsonaro é um presidente com comportamento de deputado do chamado “baixo clero”. Ou seja, deputados sem expressão política, mas afiados nas negociatas dentro da Câmara Federal. Para o Estadão, Bolsonaro não tem civilidade. Para a Folha, Bolsonaro é um personagem boçal e expressa o pensamento dos “porões da ditadura”.

    Veja alguns trechos dos editoriais desses jornais.

    *****Estadão.
    “O homem encarregado pelas urnas de dirigir os destinos nacionais choca diariamente a maioria dos brasileiros com declarações absurdas, baseadas em nada além de devaneios e despejadas sem qualquer respeito pelas normas da democracia e mesmo da civilidade. Tal comportamento irrefletido torna imprevisível tudo o que emana do gabinete presidencial. Hoje, sob esse comando irracional, é impossível dizer para onde vai o País” diz o editorial.

    *****Editorial da Folha
    “Se no início de mandato declarações e medidas estapafúrdias ainda podiam, com boa vontade, ser vistas como tentativa de satisfazer o eleitorado mais fiel e ideológico, o que se verifica agora é um padrão de atitudes que ofendem o Estado de Direito, reforçam preconceitos e aprofundam as divisões políticas. Além de expor o despreparo do chefe do Executivo para desempenhar suas funções num quadro de coexistência com as diferenças, a insistência na agressão e na boçalidade revela uma personalidade sombria que parece se reconhecer, com júbilo, nas trevas dos porões da ditadura militar“, aponta o texto.
    O BABACA ASSIM ESTA GOVERNANDO O SEU PRESIDENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *