RODRIGO GARCIA CONTINUA NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO

rodrigo garcia-diário

O jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto, noticiou em sua edição de quarta-feira, 08, que o deputado licenciado Rodrigo Garcia estava deixando a Secretaria Estadual de Habitação para reassumir sua vaga na Câmara Federal.

Dizia a notícia, que o objetivo da mudança, segundo publicou o próprio parlamentar em sua página no Facebook, era “garantir o empenho orçamentário das emendas feitas por ele, em 2014”.

A notícia não está incorreta, visto que Rodrigo realmente deixou a Secretaria e reassumiu seu mandato de deputado federal. Faltou, no entanto, explicar que a mudança de posição era apenas temporária. Na segunda-feira, Rodrigo volta ao cargo de secretário.

Segundo o gerente regional da CDHU, Flávio Prandi, o secretário estará inclusive na região de São José do Rio Preto, na próxima semana, para entregar casas e participar de sorteios.

Flá explicou que o objetivo de Rodrigo – que participou de votações na Câmara nos últimos três dias – era realmente garantir as emendas feitas por ele. “Estava correndo rumores de que as emendas dos deputados que estão afastados da Câmara seriam cortadas. Então, o Rodrigo aproveitou que aqui em São Paulo tínhamos um feriado prolongado e foi para Brasília”.

Segundo Flá, entre as emendas que Rodrigo garantiu com sua presença em Brasília, estão duas que beneficiam Jales. Uma delas, de R$ 750 mil, é para a Santa Casa. A outra, de R$ 650 mil, é para o Hospital de Câncer.  

6 comentários

  • Anônimo

    So acredito vendo! Ta difícil ser secretario do Alkimim (by Rodrigo Garcia) Amigo do Falsso Pinato que tem como assessor o Pedrinho do camarote!

  • Eleitor consciente

    Parabéns Rodrigo Garcia. Você realmente representa Jales e região. Não esta paraquedista que só vem buscar votos e manda verba de cem mil reais para enganar a população. Continue mostrando seu carinho por nossa cidade, e ao mesmo tempo, reconhecendo sua votação. Parabéns !!!!!

  • Desconfiado

    Só acredito quando a grana chegar. Se e que vai chegar!

  • Anonimo

    Me engana que eu gosto.

  • Anônimo

    Cardosinho ose tem uma lista do que este rapaz trouxe para Jales nos últimos anos? Se puder também veja o que a Analice trouxe também. Desde já obrigado!

  • ozilene cristina garcia

    parabéns pela sua atitude!tudo de bom para vocÊ querido irmão em cristo!
    ozilene garcia-natal RN .preciso ter contato com vocÊ;como?
    muita luz na sua vida e vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *