RODRIGO GARCIA JÁ SABE COMO ATACAR CAMPANHA DO BOLSONARISTA ENGANADOR TARCÍSIO DE FREITAS

O candidato bolsonarista, que não conhece o nosso estado, alugou um apartamento em São José dos Campos para dizer que mora em São Paulo. E como tem muito paulista que gosta de ser enganado, ele deverá ter muitos votos, principalmente de bolsominions.

Deu na coluna do Guilherme Amado, no Metrópoles:

A campanha de Rodrigo Garcia organizou a linha mestra do discurso que adotará contra a candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao governo de São Paulo. O tucano quer transmitir a ideia de que o escolhido de Bolsonaro para a disputa estadual é um “aventureiro”.

Garcia assume a gestão estadual em 2 de abril, após a desincompatibilização de João Doria. Na campanha, ele irá explorar a versão de que Tarcísio não conhece as particularidades do estado que pretende governar. O ministro, que nasceu no Rio de Janeiro e vive em Brasília, escolheu São José dos Campos como domicílio eleitoral porque a família de sua cunhada mora na cidade.

O entorno de Garcia reconhece que Tarcísio terá apoio do agronegócio paulista e que ele apresentará boa largada nas pesquisas de intenção de voto. Para os tucanos, no entanto, o ministro sofrerá com o “efeito Russomanno”.

O deputado Celso Russomanno disputou três eleições para a prefeitura de São Paulo, mas desidratou após o início da campanha e terminou fora do segundo turno em todas elas. No último pleito, Russomanno teve o apoio de Bolsonaro e explorou a imagem do presidente nas peças publicitárias. Nem isso o tornou um candidato competitivo.

Garcia e Tarcísio devem disputar o mesmo eleitorado para avançar ao segundo turno. O petista Fernando Haddad lidera as pesquisas de intenção de voto e terá Márcio França e Guilherme Boulos como rivais no campo da esquerda.

4 comentários

  • Ex eleitor do Fla

    Rodrigo García conhece bem a nossa região seria ótimo mas de PSDB não dá mais, não reconhecem os funcionários públicos estão acabando com os aposentados,tirando todos os nossos direitos trabalhistas,acho que já deu,chega, PSDB tô fora.

  • Bolsodoria da depressão

    Então Cardoso além do Tarcísio teremos muitos votos para Carla zambeli, Analice Fernandes, Carlão Geninho, e aí vai Jalesense e muito trouxa basta ver que na última eleição elegeu Ricardo Gouveia, Riva Rodrigues, Andrea do correio, Zanetoni, Bruno de Paula e Bismarck

  • Observador

    Se tivesse rebaixamento cairia Doria e Rodrigo Garcia.
    KKKKKKKKKK

  • Jales da Depressão

    Estamos vendo muitas situações onde o PT apoia o PSDB! Então a gente se pergunta: quando houve oposição nesse país? Tudo farinha do mesmo saco, criaram a polarização para que fosse mais fácil de manipular a população. Criaram o MALDITO FORO DE SÃO PAULO, para oficializar as operações ilícitas aos quais estão envolvidos, digo referente a América Latina.
    Outra coisa, esses deputados da região estão politicamente enterrados, todos se viraram contra a população, quando o Ditadória ordenou. Analice defendendo o MST presente no plenário (show de horror). Aí vem uma pessoa honesta, de boa formação, tendo toda a capacidade de pegar um estado quebrado e fazer uma boa administração; mas já o acusam sem efeito de causa. Quem é Rodrigo Garcia para falar alguma coisa? O que ele fez mesmo pelo estado? Ferrou com os servidores, policiais e professores. PSDB = PT: NUNCA MAIS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *