RODRIGO JANOT MANIFESTA APOIO A FERNANDO HADDAD

Algoz de vários petistas, Janot sabe que Haddad é melhor que Bolsonaro. Deu no portal da revista Exame:

Rodrigo Janot, ex-Procurador Geral da República entre 2013 e 2017, manifestou apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais contra Jair Bolsonaro (PSL).

Em mensagem no Twitter, Janot disse que seu voto era por “exclusão” pois não pode “deixar passar barato” discurso de intolerância.

À frente da PGR, Janot foi uma das principais frentes da Operação Lava Jato, oferecendo denúncias contra quatro ex-presidentes e 93 parlamentares (63 deputados federais e 30 senadores).

Ele também apresentou ao Supremo Tribunal Federal duas denúncias contra o presidente Michel Temer por organização criminosa, corrupção passiva e obstrução de Justiça; as duas acusações foram barradas pela Câmara dos Deputados.

1 comentário

  • Me dá um apoio pelo amor de Deus!

    Depois de querer tirar Temer, quando foi convidado a aposentar, pois disse que Lula e Temer eram chefes de quadrilha, o ex procurador faz questão de dizer em quem vai votar. Alguém perguntou? Quem é Janot?
    Certamente, Janot já negociou um cargo com Haddad já que ele está desesperado e chegou a hora de distribuir cargos em troca de apoio.
    Haddad queria o apoio de Alckmim, Ciro e de Marina. Estes, sim!!!! kkkk Para ganhar votos. Mas como não teve o apoio de ninguém, ele ficou com os votos só dos petistas. Ficou sozinho!
    Dos que perderam, Ciro arrumou as suas malas e foi para a Europa. Deixou seu irmão que criticou o PT. Que mico! O PT passou vergonha com o “apoio critico” do PTB.
    Alem dos apoios dos artistas já petistas, todos querem se arrumar no “futuro” (se ganhar) governo petista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *