ROSALINO DESMENTE ACORDO ENTRE NICE E PT

Em conversa telefônica com este aprendiz de blogueiro, ontem, o vereador eleito Luiz Fernando Rosalino desmentiu o propalado acordo que teria sido firmado entre o PT e a prefeita eleita, Nice Mistilides, visando àpermanência do petista Nilton Marques na coordenação da UAB.

De acordo com Rosalino, o PT realmente se reuniu com Nice, mas deixou claro a ela que não quer nenhum cargo na sua administração. Ao mesmo tempo, o PT teria orientado todos os seus filiados com cargo na administração Parini a pedir demissão.

Rosalino garante que os dois vereadores eleitos pelo PT não terão compromisso com a prefeita. “O nosso compromisso é com a cidade. Nós vamos seguir aquilo que for deliberado nas reuniões do partido e, por enquanto, a orientação é no sentido de mantermos uma linha independente”. Menos mal!

5 comentários

  • Petista

    Olha só o cara meu, a população vai conhecer muito bem em quem votou. Rosalino está blefando, pois houve uma negociação e o Nilton vai continuar na coordenação da UAB ou até em outro cargo para não dar na cara o acordo. vamos esperar para ver as cenas dos próximos capitulos.

  • Etelvino

    Vamos ver se o Rosalino vai ser um bom Vereador , com esta declaração, vamos aguardar.

  • Anônimo

    A permanencia do Nilton pode ser efetivada pela sua capacidade, e não envolver acordo partidario, se nós queremos o melhor para a cidade otimo que a Nice escolha pessoas capacitadas independentemente de filiação partidaria, como me parece ser o caso.

  • PIADISTA

    MEU AMIGO ANÔNIMO : NICE ESCOLHER PESSOAS CAPACITADAS.
    SÓ PODE SER PIADA MESMO

  • Anônimo

    MEU DEUS TENHA PIEDADE DE JALES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *