ROSE PARINI VETA NOME DE EX-PETISTA PARA ASSESSORIA DA CÂMARA

Essa cidade é mesmo engraçada! Nossa doce e generosa ex-primeira-dama, dona Rose Parini, desceu a rampa, mas quer continuar mandando. E o pior é que tem gente que ainda se deixa ser manipulada por ela.

Uma fonte bastante confiável me disse ontem que dona Rose vetou, realmente, a volta do ex-petista José Luiz Nunes ao cargo de assessor parlamentar da Câmara Municipal. A ordem foi passada diretamente à nova presidenta da Câmara, Pérola Cardoso.

E mais: a ex-primeira-dama teria exigido que o cargo fosse entregue ao ex-chefe de gabinete do prefeito, professor Léo Huber. Segundo fontes, a nomeação de Léo ainda não foi providenciada, mas a presidenta Pérola já comunicou sua vontade – aliás, a vontade de dona Rose – aos demais vereadores. 

Fico me perguntando por onde andam meus ex-companheiros Luís Especiato e Antonio Carlos Cacaio, que vão deixar o casal Parini continuar ferrando o PT. Um dia desses, um dirigente petista me disse que a vereadora Pérola já estava quase se livrando da influência da ex-primeira-dama. No entanto, aquele discurso infeliz e a possível contratação de Léo Huber mostram o contrário.

Ainda bem que dona Rose ainda não cismou de botar a Marli na assessoria de imprensa da Câmara…

21 comentários

  • Joílson

    Num fica dando idéia, blogueiro.

  • O Aprendiz

    Marli na Câmara, uma ótima escolha!

  • Anônimo

    Cardosinho para com isso!!! Ninguém merece!!! Melhor não sugerir nada…aff

  • sem-educação

    E o molenga do Gilbertão? Não faz nada? Já deve estar “acordado” para ser o presidente num dos três anos futuros. E o tal do Tiquinho, também já se (v)rendeu? O Júnior eu nem preciso perguntar. O Riva sempre estará do lado desse casalzinho chumbrega. E o Jesus? Ai, Jesus!Bando de moles!

    • Anonimus

      Sem educação cade os seus vereadores, não vai falar nada deles. ou é tudo gente boa kkkkkk

    • Anônimo

      Os responsáveis por dar mais um pouquinho de poder ao casal real. Obrigado Gilbertão, Tiquinho, Júnior e Jesus…continuem assim: 2016 tem mais: o povo não é bobo não!!! Continuem sendo bonecos de ventríloco…

  • Anônimo

    alguem me explica como esta senhora tem tanto poder!?

  • jalesense

    te explico sr. anonimo..o pt de jales está rachado a muito tempo..hoje temos a ala parini/rose/perola/rosalino a outra ala é cacaio/especiato para vcs terem a ideia o presidente cacaio quer expulsar o ex prefeito parini pois não deu o apoio esperado a especiato na campanha e ainda pediu voto para o fla…o parini ainda tem o poder a nivel nacional e dona rose tem a articulação em jales, aposto que na proxima eleição a prefeito é rose ou perola, o parini da cartas brancas e ela excuta nos bastidores..

  • Larinha

    É duro não ter personalidade própria……tem gente que não poderia ter tanto poder nas mãos, uma vez que não sabe o que fazer com ele.lastimável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Revoltado

    Jeca Tatu esse Parini, acabou com Jales!

  • RIO PRETO

    acho o fim da picada o parini e sua corja acabou com a cidade e esta moça que digamos tinhamos uma feição por ela , fica sendo pau mandado deste povo . acho bom ela abrir os olhos pois seus eleitores não são bobos não. e gente ruim pra acabar com a cidade ja tem demais né.

  • Amigo do PAstor

    Esta Namorado do dono do Jornal Perolal e bem pior que o ex-presidente o Macetão, como já disse não gosto daquele moço, alem de ser da outra igreja e um bobo alegre, mas neste caso acho que ele esta dando de dez a zero, pois foi o único que enfrentou aquela corja que estava lá, mandou todo mundo embora e colocou um monte de gente nova, gente dele e claro, mas não foi influenciado por ninguém.Já a Perola mando todo mundo embora também e ta colocando as figurinhas conhecidas. E duro mas e verdade como dizia o TIRIRICA “Pior que tá não Fica” Acho que desta vez se enganou quem votou neste povo!Cruzes vou ver se oro com o meu amigo PAstor da ADM!

  • AMIGO DO CARDOSÃO

    Amigo do PAstor concordo em partes com você a não ser da parte em que o Macetão e melhor que a Perola, se isto for verdade, estamos mal de políticos!Meu amigo Cardosão que estou com preocupações!Ele Não poderia ficar sem Teta!Arrumar uma teta pra el e o que precismos!Com Relação ao Jornal Perolal parei de Ler faz tempo!

  • Gabriel

    O cabdidato derrotado articulou direitinho,os outros 3 anoS ele acha que vai mandar,para tentar ser condidato kkkkkk,vamos ver se vai ter coragem de enfrentar,ANALICE,CARLÃO,ITAMAR.

  • Gabriel

    E a presidenta é um pião de tabuleiro só serve para discarte.COITADA.

  • ADEVOGADO DO EX

    Nosso amigo paulo vieira, Advogado de nosso ex-prefeito Parini do PT tem uma formula magica para aumentar seu patrimônio segundo rascunho encontrado pela PF, ele tem negócios de mais de 27 milhões com uma empresa que estava a beira da falencia, esta empresa a Eudmarco no porto de santos.
    Se começarem a investigar o negocio vai feder e muito, vamos ver se o chefe da quadrilha e pego também desta vez!

  • blo

    Que carinha de alegria deste casal!!!

  • Macaco Prego

    Se o Cacaio estiver pensando de expulsar o casal real do PT, ele está certo com pelo menos 8 anos de atrazo.

  • Anônimo

    QUEM É ANALICE, CARLÃO? NÃO MANDAM NADA AQUI NÃO

  • tô loco

    JALESENSE,… EU NÃO SEI Q PODER A NIVEL NACIONAL O EX TEM , POIS NÃO TROXE NADA P JALES……E A NOÇOILA SUA CUMPANHEIRA NA CIDADE NÃO TEM PODER NENHUM, SE ISSO FOSSE VERDADE A CIDADE NÃO ESTAVA NA M… QUE ESTÁ. SE DEPENDER DESTES 2 ( Q FICARAM 8 ANOS NA PREFEITURA E NÃO FIZERAM NADA ) ESTAMOS NO S A L PRA NÃO FALAR OUTRA COISA.

  • adauto

    independente de outros fatores
    parabenizo a ex primeira dama … adorei o veto..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *