SARA WINTER PODE SER PRESA PREVENTIVAMENTE POR AMEAÇAS A MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES, DIZ ADVOGADO

O advogado criminalista André Perecmanis, professor universitário, afirmou que a militante bolsonarista Sara Winter deveria ser presa, depois de ameaçar o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. 

“Investigada por integrar quadrilha q dissemina fakenews, Sara Winter postou vídeo lamentando ñ estar em SP p/ ‘trocar socos’ com o Ministro Alexandre de Moraes e o ameaçando expressamente. Um investigado q ameaça o magistrado q cuida do caso deve ser preso preventivamente. Fim”, escreveu ele no Twitter.

A militante foi alvo da ação da Polícia Federal nesta quarta-feira, 27, determinada pelo ministro da Corte. “A gente vai descobrir os locais que você frequenta, quem são suas empregadas domésticas, a gente vai descobrir tudo da sua vida, até o senhor pedir para sair”, disse ela no Twitter.

Abaixo, o vídeo com as ameaças:

 

7 comentários

  • Marco Antonio Poletto

    Isso nem Gado é mais. É VACA LOUCA.

  • Júnior

    Isso vai virar um Bolsonaro!!

  • Anonimo

    Credo.
    Qual a vantagem disso Sra Sara?
    Vamos discutir projetos, me dê informações para levantar o Gigante.
    Lamentável.
    Estão fazendo oq outrora outros militantes fizeram.
    Talvez até piores.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    CIDADÃ DE BEM,

  • Bolsonaro e as fake news

    Há muito tempo, os bolsonaristas brigam e xingam o STF, com manifestações de “meia duzia de gatos pingados”. Escrevem fake news, nas redes sociais.
    Demorou muito para alguém dar uma “ofensiva real” contra as fake news dos filhos do presidente. Estava um vergonha! Bolsonaro elegia uma discordante de suas ideias e o politico virava seu inimigo. Assim foi com Dória, Witzel, Moro, Joice, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio, e outros. Logo apareciam as fake news. kkkkk
    A briga do presidente e o STF chegou ao seu ministro que xingou os ministros do STF de vagabundos. O STF vai obrigar Abraham Weintraub a prestar depoimento à Polícia Federal e levantar indícios de seis delitos que podem levar o ministro da Educação à prisão.
    Alem disso, Bolsonaro recorreu ao STF para evitar depoimento e prisão de Weintraub no inquérito das fake news.

  • Rapizodia

    Perceberam que os robôs que infestavam os comentários de notícias políticas desapareceram!? Os comentários agora são mais claros, centrados e principalmente civilizados. Os fanáticos estão recolhidos, pois os financiadores estão vendo seu circo ruir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *