SECRETÁRIA VAI À POLÍCIA CONTRA GILBERTÃO. VEREADOR DESMENTE SUPOSTAS AMEAÇAS

A matéria do repórter Alexandre Ribeiro foi publicada no jornal A Tribuna, de domingo passado.

Segundo o repórter, a secretária municipal de Agricultura, Sandra Gigante, registrou, na semana passada, um boletim de ocorrências na Polícia Civil contra o vereador Gilbertão.

A secretária alega que estaria sendo importunada, pressionada psicologicamente e até ameaçada de morte pelo vereador. Gilbertão, segundo a secretária, teria mandado recados do tipo “esta semana é você que eu pego”.

Me perdoem pelo inescapável chiste, mas, reparando bem, ela poderia alegar, também, que está sendo assediada.  

Para Gilbertão, a secretária está apenas tentando criar um factoide. “Quando eu digo que vou baixar o cacete nela, evidentemente que é na tribuna da Câmara. Se eu peço para a secretária fazer algum serviço na zona rural, estou levando um pedido da população que represento. Se ela não atende, baixo o cacete mesmo, mas é sempre na defesa dos interesses das pessoas que nos procuram”, alega o vereador.

Segundo Gilbertão, ao confundir a possibilidade de receber críticas na tribuna da Câmara com pressão psicológica ou ameaça de morte, a secretária está revelando seu despreparo para o exercício de um cargo público. “Se ela não quer ouvir críticas, é melhor ficar só na iniciativa privada”.

Como se vê, a temperatura política continua altíssima.

30 comentários

  • EU E ELE

    Vejam só a situação em que chegamos. Secretária da Agricultura fazendo boletim de ocorrência contra o Presidente da Câmara de Jales,por estar sendo importunada,pressionada psicologicamente e até ameaçado de morte.
    Será que a mesma não percebeu que a coisa deveria ser ao contrario,ou seja a população de jales fazendo Boletim de Ocorrência pelo que a infeliz fez com as Arvores de Jales (matou-as) e que ela esta nos importunando pelas suas burradas feitas na Secretária em que ela não deveria estar, pois não tem competência para esse cargo, acredito também que ela para disser tais Asneiras, não deve estar muito bem mesmo psicologicamente. Quem poderá acreditar em tais burrices. E viva a Ungida e seu Secretário de má qualidade. Aprenda a se defender das criticas com moral,honra e honestidade. oque será que vem mais por aí?

  • DETONADOR

    Bom amigo blogueiro deixa eu colocar então um pouquinho de lenha na fogueira junina, a dona sandra gigante costuma chegar ao trabalho sempre depois das nove horas o que é completamente imoral diante aos demais funcionários da secretaria. Como se não bastasse a secretária mantém um serviço incompatível com com o de secretária, ela exerce também como monitora de cursos de um sindicato da cidade. Ou seja ela dá aulas enquanto deveria estar na secretaria, a dica está dada vereador Gilbertão, agora em vez de você descer o pau é só investigar e pedir a cabeça da moça na promotoria !!!

  • anônimo

    Essa moça , SANDRA pequena, é uma vergonha na secretaria da agricultura, muito arrogante, prepotente,
    com essas qualidades ela se dá bem com a UNGIDA, tem funcionários muito mais competentes que ela, que poderia ocupar o cargo de Secretário, mas a prefeita não consegue ver um palmo além do nariz…..

    • Anônimo

      A Nice vive em uma bolha criada pelos assessores e confia plenamente em tudo o que eles falam, e desconfia de todo o resto. Ou seja ela está totalmente alienada e faz tempo. Enquanto ela nao pegar o botão autocrítica e o botão desconfiometro nao vai ver nem o que está diante dela.
      pensem bem em quem ela mais acredita= Aldo….. kkkkkm

  • Precisamos melhorar o nivel dos vereadores

    Eu nao conheço a secretaria e nem sei se ela e’ arrogante, prepotente, competente, etc por isso nao posso julga-la.
    Vamos ao fato, o vereador nao pode mandar recados de baixo nivel a secretaria pois essa nao e’ funçao dele.
    Um vereador nao pode dizer “baixo o cacete” e “que eu te pego”.
    Ele nao esta’ na casa dele e acho que ele nao esta’ preparado para o cargo de vereador com essas palavras
    Votamos errado

  • OLHO VIVO

    DETONADOR eu já ouvi essa conversa da Secretária chegar no serviço entre 9hs ou 9.30hs da boca de alguns funcionários. Isso é o exemplo que Ela da para os seus funcionários. Agora eu gostaria de saber como ela pode ser Monitora também de um Sindicato. Gilbertão to contigo baixa o Cacete nela na Câmara e se precisar de Testemunha é só me dar um toque no Blog. Vamos tentar moralizar esta bagunça. Eu acho que essa Sandra não tem os 10 alqueires correto, camisa de Força nela.

  • Anônimo

    Secretária da Agricultura onde? Lá eu sei que e Aeroporto. Ela não tem competência nem de arrumar um local para a Secretária da Agricultura guardar os maquinarios em geral e ter um local próprio.

  • Anônimo

    O nível a política de Jales anda realmente uma lástima. O presidente da Câmara de vereadores dizer que vai “baixar o cacete”, em seja lá quem for é de um grosseria sem tamanho.Mas é bem do nível desse senhor. Como homem, deveria respeitar uma senhor mãe de família. Ainda mais ocupando os cargos que ambos ocupam.Se não a respeita como secretária, deveria respeitar como mulher e tratá-la com um pouco mais de educação. Hipocrisia e demagogia são suas melhores qualidades.

  • Bolo de Aniversário

    Essa aí não é Gigante e sim Pequena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • zedaspregas

    Este cidadao nao aprende mesmo.
    Tipico do seu jeito de fazer politica.
    Ja levou um baita fumo do ex-advogado da Camara Dr Lair homem integro, honesto e bom carater que foi OFENDIDO por este vereadorzinho de seguda categoria, demagogo, que defende tudo que nao fez quando teve a oportunidade na epoca do Rato.
    Esse Gilbertao acusa sem provas, foi candidato a vice da Ungida na penultima eleicao, empregou diversos parentes na prefeitura etc etc etc.
    Tenho pena dos jalesenses de bem, que estao muito mal representados tanto no Executivo quanto no Legislativo!

  • Rodrigo

    “Me perdoem pelo inescapável chiste, mas, reparando bem, ela poderia alegar, também, que está sendo assediada”

    Ótima sacada…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Profeta

    Amigos do blog. Vamos tentar acalmar os animos. Nessa situação tanto a secretaria como o edil vereador estão completamente errados. Quando uma pessoa ocupa um cargo publico de relevância como é o caso dos envolvidos, primeiramente tem que ser pessoa educada, ponderada, calma, tranquila, e com um linguajar dentro dos padrões morais que vivemos. Sabe minha gente, estou de saco cheio dessas “balelas” falatorios e ninguem faz nada e nossa cidade continua caminhando para um buraco sem fundo, nao sei onde iremos parar. Vamos pensar em coisas grandes, conquistas, alavancar o progresso. Pelo amor de Deus, estamos vivendo numa cidade de “faroeste americano”, mas com certeza ninguem sabe quem é o “mocinho”. Tenho dito!

  • A crítica nesse caso me parece válida,porém,o assédio moral é crime.

  • EU E ELE

    KKKKKKKKK IGNORANTE é o Burro do seu Pai ou Burra de sua Mãe. Me respeite, aprenda a responder as críticas com respeito e educação,entendeu sua Mula.

  • Anônimo

    Eu também estou querendo descer o cacete nesses vereadores começando pelo professor Rosalino.

  • Anônimo

    Jales:

    A secretaria de agricultura fica no aeroporto;
    A secretaria de esporte em um teatro;
    A banda municipal fica embaixo do pontilhão;
    A prefeita fica em festa de peão;
    O POVO FICA CHUPANDO DEDO.

  • PIADA

    ISSO TUDO CULPA DA PREFEITA QUE NAO FAZ A SUAS OBRIGAÇOES NA CIDADE

  • Cinderela

    Conto de Fada
    Era uma vez um “Príncipe” que tinha medo de subir em poste, ai ele foi ser sindicalista, ganhou estabilidade, aposentou e vive feliz, e PNCDT…….

  • Eleitor

    Mais uma prova que Jales está virando vila!

  • Cuiabano

    O nível deste secretariado é muito baixo. Essa Sandra é cargo arrumado do ex sogro da ungida. Tem secretário que puxava caminhão de birolo, o tal do Burraldo. Outro tira foto em festa e já se acha jornalista. SÓ QUE JALES NUNCA PODE ESQUECER QUE TIAGO ABRA E CALLADO TEM CULPA NISSO TUDO! Ajudaram a eleger esta louca.

  • EU E ELE

    Quem é CALADO e TIAGO ABRA, alguma praga daninha. Se for é só jogar veneno que mata ou desce o Cacete como diz o Gilbertão, que comete seus erros, mas é o único que tem coragem de enfrentar esses….. que se instalaram na Prefeitura. Pega ela Gilbertão.

  • anonima

    nossa azar o meu que nao sou secretaria, porque nunca vejo no sindicato, a mulher la. ta sempre de ferias o vida boa, vai ser sempre assim.

  • Tony Ramos

    APOIADO CUIABANO, NADA POR COMPETENCIA, ESSA PREFEITA ESTÁ ACABANDO COM A CIDADE. VAI SER A PIOR PREFEITA DA HISTÓRIA DE JALES.

  • Agricultor

    Uma vergonha tudo o que esta acontecendo.

    Coisas de Vila.

    Pobre Vila Jales.

    Ta bagunçado e não tem gerência.

  • Gilbertão…na boa, fale menos e faça mais!
    Com isso não vai perder tempo com situações que não precisa passar.
    Percebo que isso se predispõe a fazer com que erre o foco de suas ações!

    • Ovão

      é verdade mesmo, ela nunca chega na hora, hr chega mal da bom dia, estraga qualquer clima com o seu mal humor e suas roupas de festa de peão (vive de bota nos 40ºC de Jales), entra pra sua sala, fecha a porta, ignorante, prepotente é apelido pra essa mulher! Pisa em todo mundo, até nos produtores rurais, Grossa.

  • AMIGA

    então votar em quem ,

  • Bela

    Caro Gilbertão
    Fale menos e faça mais, ou seja faça o que nunca fez ao invéz de pertubando e esbravejando por nada. Eta hominho affffffffffff

  • zedaspregas

    Nice/Gilbertao dobradinha da eleicao passada!!!!!!!!!!!
    Quem nao se lembra

    JOGA PRA TORCIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *