SECRETÁRIO-ADJUNTO DE SAÚDE RECEBERÁ COMITIVA DE JALES PARA FALAR DE SANTA CASA

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges:

itamar-jalesDurante audiência com o deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa, realizada nesta terça-feira, 12 de maio, o secretário-adjunto da saúde, Wilson Pollara, confirmou a realização de uma reunião para tratar da Santa Casa de Jales, com a presença de uma comitiva vinda do município.

O encontro foi solicitado pelo deputado Itamar Borges, que atendeu ao pedido do provedor José Pedro Venturini, do vice-provedor Garça, vereadores e outras lideranças locais.

A Santa Casa de Jales tem uma ótima estrutura, que atende pacientes de toda a região, sendo referência para 16 municípios, por isso busca a construção de um centro obstétrico e a classificado como hospital estratégico.

“Vamos ter esta reunião, que contará com a presença do prefeito, do provedor, de outros deputados da região, vereadores, lideranças locais, e apresentar as reivindicações do município. A Santa Casa de Jales é um hospital muito importante, que está com as dívidas saneadas e desenvolve um belo trabalho junto a população”, afirmou Itamar.

Durante a reunião com Itamar, Pollara abordou os programas da secretaria voltados para os hospitais filantrópicos, entre eles o programa Santas Casas Sustentáveis, uma das grandes conquistas para o setor.

O secretário adjunto também apresentou projetos da secretaria que estão em implantação e beneficiam setor, como os CCIs e Hospital Essencial. “Precisamos do apoio dos deputados na Assembleia Legislativa, para continuarmos este trabalho junto aos hospitais filantrópicos, que desenvolvem um trabalho muito importante para a saúde do Estado”, afirmou Pollara.

Itamar Borges apresentou ao secretário a pauta de reivindicações da Frente Parlamentar, que será relançada na próxima sexta-feira, 15 de maio, durante o enceramento do 24º Congresso da Fehosp, em Campinas.

“Continuaremos o trabalho em defesa destas instituições, sempre em parceria com a Fehosp, a CMB, a Frente Parlamentar da Câmara Federal, entre outras instituições. E para avançarmos nas conquistas, é muito importante esta parceria que temos com a Secretaria de Saúde”, disse o deputado.

1 comentário

  • Anônimo

    Tomara que consigam classificar nossa Santa Casa como estrategica…
    Esse governo soh tem olhos para as instituições que estão devendo e para o nosso Hospital que tem uma otima administração e as suas contas em dia, eles não dão a atenção devida…

    Parabens a todos os funcionarios e administradores da Santa Casa de jales…
    E parabens pelo novo centro de imagem ficou 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *