SECRETÁRIO GARANTE QUE DUPLICAÇÃO DA “EUCLIDES DA CUNHA” COMEÇA LOGO

A reunião de hoje entre o secretário estadual de Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, e alguns prefeitos e presidentes de Câmaras aqui da nossa região, terminou com muitas fotos e sorrisos. Informações fidedignas garantem, no entanto, que o clima pré-reunião teria ficado um pouco tenso por conta da entrevista que o prefeito Humberto Parini concedeu hoje ao Antena Ligada. Segundo consta, Moacir Rossetti,  assessor especial do secretário Saulo de Castro, não teria gostado nenhum pouco da incontinência verbal do nosso prefeito. Por via das dúvidas, assim que terminou a reunião, Parini cuidou de ligar para o repórter Claudiney Antonio, do Antena Ligada, marcando uma nova entrevista, provavelmente, para amanhã. Vamos torcer para que o nosso prefeito acorde menos amargo.

Quanto à duplicação da Euclides da Cunha, o secretário Saulo de Castro garantiu que a obra continua sendo uma prioridade e que o início dos serviços só está dependendo da licença ambiental e de algumas desapropriações, não necessariamente nessa ordem. Por outro lado, as prefeituras não saíram sem chumbo da reunião: o início das obras vai depender também da agilidade dos prefeitos, uma vez que muitas prefeituras são proprietárias de áreas à beira da rodovia. É o caso de Jales, que possui uma área, e de Santa Salete, que possui cinco terrenos nas proximidades da Euclides da Cunha. Essas áreas também terão que ser repassadas ao estado, mediante lei municipal aprovada pela Câmara. Na delegação de Jales, que está voltando de São Paulo, já tem gente apostando que a nossa prefeitura vai ser a última a fazer a lição de casa.

Além do prefeito e do presidente da Câmara, Claudir Aranda, Jales esteve representada pelos vereadores Jota Erre e Tatinha, pelo irmão do vereador Macetão, André Viotto, e pelo empresário Júnior Soler. A deputada Analice Fernandes, o deputado Carlão Pignatari e o secretário de Gestão, Júlio Semeghini, também representaram a região.

1 comentário

  • Aos leitores desse blog, um desafio: VASCULHEM NOS ARQUIVOS DA IMPRENSA JALESENSE, DOS ULTIMOS ANOS PARA CÁ, QUANTAS VEZES USARAM ESTA FRASE:´´Fulano de tal garante que a duplicação da rodovia começa logo´´.

    Se não estou enganado, umas 2358464147 vezes..

    mais uma vez, vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *