SECRETÁRIO RODRIGO GARCIA RECEBE PEDRO CALLADO

ANALICE - CDHU

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O deputado federal Rodrigo Garcia, atual Secretário da Habitação do Estado, recebeu em audiência, em São Paulo, na quarta-feira, 12 de agosto, o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes. Presentes a deputada estadual Analice Fernandes, que solicitou o agendamento da audiência, o presidente da CDHU Marcos Penido, o diretor regional da CDHU, Flávio Prandi Franco e o chefe de Gabinete, Ivan Bertucci. 

Na oportunidade foram discutidas: a questão da construção de novas unidades habitacionais em Jales e a destinação de recursos financeiros para obras. 

“Os técnicos da CDHU virão à nossa cidade para definir os locais mais adequados para a implantação dos conjuntos. É a primeira etapa a ser cumprida. Depois, virão os levantamentos, a elaboração de projetos, a disponibilização de recursos financeiros e demais ações necessárias. Estamos aguardando,” explicou o prefeito. 

“Quanto ao R$ 1 milhão para obras em Jales, ficamos sabendo que no momento não existe disponibilidade na CDHU para o atendimento. Vamos ter que esperar,” concluiu.

10 comentários

  • anonimo

    É Flá, um dia desses, disse para vc que, fez o fez até cassar a Nice. Mas que o Dr. Pedro GoGó sairia fortalecido, vc disse que não. Acho que vc estava e está enganado.

    Flá, se prepara para dançar novamente. Vc vai ser prefeito só em 2030.

    Chuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaa turma do golpe.

    Viva Dr. Pedro GoGó.

  • Anônimo

    Parabéns Flá, mesmo perdendo a eleição em 2012, mostra humildade sempre ajudando Jales. Recebeu a comitiva do prefeito e da deputada e tenho certeza que nos ajudará nessa conquista. Flá prefeito 2016!!!!

  • fã do Dr. Pedro

    Conversei com o Dr. Pedro uma vez, virei admirador…
    É o único que pode ajeitar Jales, honesto, cada dia admiro mais…
    Fla, nunca serão, jamais serão. ..
    Fraude de Jales…
    Falsidade,,, politicagem
    Viva Dr. PEDROOO

  • Pedrinho do Camarote

    Chuuuuuuuuuuuuuuupaaaasasasasaaaa Fra e cambada agora e pequitito 2016! E ta difícil ser assessor de deputado Federal que ta com dificuldade de ser Deputado!Fra sauci fufu!

  • Anônimo

    Ver o Ivan fuma fuma do lado da Analisa e nesta mesa não tem preço! Este é o SuperAldo do Pedro Gogo, aposto que saiu dali e foi fumar um cigarrinho alem de liga para a Bigonga! Conseguiu uma boquinha boa né! Faltou o Pedrinho do camarote e o Cadinho para esta mesa ficar completa! E o Fra faltou o Mato grosso, Brito preto, Juliano Matos e Beto mariano pra ficar completo!Jales e uma grande piada de mau gosto mesmo! Viva ao Parini sem duvida o Melhor de todos os tempos! O resto é resto!

  • Olha o passarinho

    Com a crise economica, em consequencia a queda de arrecadaçao, o governo de SP nao tera’ dinheiro, este ano e talvez o ano que vem.
    Como tambem o governo federal, atraves da CEF, que esta’ dificultando os emprestimos principalmente o programa “minha casa”.
    Essa historia de mandar os tecnicos do CDHU para estudar as areas e’ uma forma de segurar ou enrolar para o ano de 2016.
    O importante e’ que todos tiraram fotos para dizer que estao “trabalhando” por Jales e ninguem dizer o contrario.
    Alem disso, pedir voto nao proxima eleiçao

    • Anônimo

      Como assim?, olha o passarinho, essa não é a gestão da competência que o “povo” arrancou as “carças” pelo pescoço para conseguir instalar no poder? Ah!, me esqueci, a palavra competência não faz mais parte do dicionário da municipalidade, a palavra também foi cassada, ou será que mudou a significação?, AH! De fato competência agora significa falta de dinheiro.

  • agora é flá

    seo flá nao ganhar desse vez, esquece jales, so me respode oq esse pedro calalfo fez ate agora além de chamar as pessoas para tomar café?

  • Anônimo

    Pedro gogo porque não levou o tal do André do Prado que levou ele no governador? Era só para tirar fotos ele é o Trairá Abra, então tem algum político mentindo de novo!Cardosinho que que vc acha isso e pura enganação ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *