SEGUNDO GILBERTÃO, TUPETE FOI PRESSIONADO A VOTAR FAVORÁVEL AO AUMENTO DO IPTU

O ex-vereador Gilbertão, que andava meio sumido, está de volta à cena política e já se colocou no centro de uma nova polêmica. Na terça-feira, ele deu entrevista ao elétrico Betto Mariano, criticando o aumento de 22,07% no IPTU, e aproveitou para reacender sua velha rusga com o auditor fiscal Ricardo Junqueira (veja aqui), mas, até aí, nada demais.

Na sexta-feira, Gilbertão concedeu entrevista ao solerte repórter Tony Ramos, do Jornal do Povo, na Rádio Assunção (aqui), para, mais uma vez, espinafrar o reajuste do imposto. E foi aí que ele revelou uma novidade que está repercutindo.

Segundo Gilbertão, o vereador Claudecir José dos Santos(DEM), conhecido como Tupete, teria confessado a ele – via celular – que foi alvo de pressões, envolvendo o projeto de aumento do IPTU. De acordo com a versão de Gilbertão, Tupete teria dito que foi ameaçado de expulsão do partido e de perda do mandato, caso não votasse favorável ao tal projeto.

Procurado pela reportagem do Jornal do Povo, ainda durante a edição de ontem, Tupete não atendeu às ligações.

Pitaco do blogueiro: Se o vereador Tupete sofreu algum tipo de ameaça, certamente que isso não veio do Executivo, pois conheço bem as pessoas que lá estão e posso garantir que elas não são dadas a coisas do gênero. Cabe, portanto, ao vereador Tupete esclarecer melhor essa situação.

6 comentários

  • TRABALHO QUE TRAS FALSAS NOTÍCIAS

    O PIOR VEREADOR DESSA CÂMARA, DÁ VERGONHA VER ESSE SUJEITO SE EXPRESSAR, NA VERDADE DÁ VERGONHA DE FALAR QUE ISSO REPRESENTA A CIDADE.

    QUEM SERÁ QUE VOTOU NESSE ACÉFALO?
    ATÉ O DELEY CONSEGUE SER MELHOR QUE ELE, DEUS ME LIVRE, QUE SAUDADES DA CÂMARA DE 2005.
    VEM 2020!!

  • Gilbertão e sua fofocas

    O Gilbertão e amigo do Cardozinho, foi um vereador que não deixa saudades pelas suas brigas desnecessarias e de sua ignorancia portanto sua opinião e suas fofocas não interessam.
    Todo vereador sofre pressão da população que paga o seu bom ordenado, pelo seu partido que investiu na sua campanha e pelos seus eleitores, que votaram nele.
    A pressão faz parte de sua “profissão” e nem deve ser comentada pois ele deve pensar o que é bom para a cidade melhorar

  • Cowboy do asfalto

    Mais um vereador catapora….. Só dá uma vez.

  • Eleitor do Deley

    O Deley disse aqui no bar da vila que quem manda no topete e ele é ele só voto no projeto do Fra porque ele pediu

  • Parente

    Quero saber como vai votar esse Vereador as contas da Nice e do Dr Pedro??? será que vai votar a favor ou contra!?Se votar contra e contra seus eleitores e seus familiares!

  • Dirlei

    Manda esse Gilbertão fazer algo de bom para alguém Tupete, só rolo só rolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *