SENADOR ARREPENDIDO PEDE DESCULPAS A DILMA POR TER APOIADO IMPEACHMENT

Deu no Brasil 247:

O senador Telmário Mota (PTB-RR) discursou em plenário nesta terça-feira e se disse arrependido em ter apoiado o golpe. “Eu, infelizmente, cometi o maior equívoco da minha vida. O maior equívoco político da minha vida foi ter votado a favor desse impeachment, porque agora percebo que botei uma quadrilha ali”, discursou.

“Quero até aqui, de público, pedir desculpas, Dilma, porque você foi a melhor Presidenta para o meu Estado. Lamentavelmente, essa quadrilha hoje está sacrificando o meu Estado”, acrescentou o parlamentar.

Em sua fala, ele fez duras críticas ao governo Michel Temer pela crise que vive seu Estado com a chegada dos venezuelanos, entre outros problemas locais.

Dois dias antes da votação do impeachment no Senado, em 31 de agosto de 2016, que afastou definitivamente Dilma do poder, Telmário Mota havia dito que a então presidente não havia cometido “nenhum crime” e anunciou seu voto contra o impeachment. Ele mudou de posição no dia 31, no entanto, e votou pelo afastamento.

2 comentários

  • Sérgio

    Arrependeu tarde. Fudeu o Brasil e os brasileiros.

  • Senador NIbirú e o planeta X7

    Este senador é mesmo um brigão. Em cinco anos, ele colecionou nada menos do que sete BOs por ameaças e agressão, sendo que uma jovem diz ter sido espancada por ele. pelo falta de sexo.
    O senador chamou a atenção dos parlamentares, ao anunciar em discurso no Plenário do Senado, a colisão de um planeta X7, conhecido como “Nibirú”, com a Terra. O mundo vai acabar!
    No ano passado, foi expulso definitivamente do PDT por ter votado à favor da PEC do teto de gastos, e entrou no PTB, do Roberto Jeferson.
    Foi avacalhado novamente em sua página pessoal quando tentou culpar a prefeita Teresa Surita e o senador Romero Jucá pela crise da imigração dos venezuelanos, em seu estado. Agora, põe culpa em Temer.
    Ele não se fez presente na reunião com Temer, na segunda-feira de carnaval, quando poderia ter apresentado suas propostas para resolver o problema da imigração.
    Na votação do impeachment de Dilma, mudou o seu voto contra ela porque em seu estado “os petistas eram rejeitados”.
    Ele deveria ir para o PT!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *