SÉRGIO MORO DIZ QUE TEM ORGULHO POR TER SAÍDO DO GOVERNO BOLSONARO. DEVIA TER VERGONHA POR TER ENTRADO!

O insuspeitíssimo site O Antagonista – que funciona como uma espécie de assessoria de imprensa do pré-candidato Sérgio Moro – está noticiando que o igualmente insuspeito comandante da Lava Jato se sente orgulhoso por ter deixado o governo Bolsonaro. 

Se tivesse um pouco de pudor, Moro devia era ter vergonha por ter permanecido mais de 15 meses no governo Bolsonaro, período em que ele, como ministro da Justiça, tentou usar a Lei de Segurança Nacional contra adversários do presidente. O ex-presidente Lula, por exemplo, foi investigado pela PF, a mando de Moro, por ter chamado Bolsonaro de “miliciano”.

Moro agora tenta se apresentar como a antítese de Bolsonaro, mas, como sua própria mulher – a Conja – já reconheceu, seu marido e o Bozzo “são uma coisa só”. 

Mas, vamos à “notícia” do Antagonista:

Sergio Moro (foto) disse nesta quinta (27), em entrevista à rádio CBN de Caruaru (PE), que tem “muito orgulho” de ter saído do governo de Jair Bolsonaro (PL).

pré-candidato do Podemos ao Planalto, que já comandou o Ministério da Justiça e Segurança Pública, voltou a dizer que o presidente sabotou o combate à corrupção no país, ao falar sobre as acusações de tentativa de interferência na Polícia Federal que fez contra Bolsonaro.

“Quando o projeto [de combate à corrupção] foi sabotado pelo atual presidente da República, porque ele temia avanços de investigações sobre coisas erradas feitas por ele e pela família dele, isso enfraqueceu o combate à corrupção”, disse Moro.

“Eu permaneci no governo enquanto pude, lutando por essa pauta, até que o presidente me atropelou e trocou o diretor da Polícia Federal. […] Então, tenho uma consciência absolutamente tranquila sobre o que fiz na Lava Jato e como ministro e muito orgulho de ter saído desse governo, para não comprometer não só meus princípios e valores, mas aquilo que as pessoas em geral acreditam”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *