SÉRGIO MORO PREPAROU DOSSIÊ COM 15 MESES DE CONVERSAS COM BOLSONARO PARA ENTREGAR À POLÍCIA FEDERAL

Do jornalista Guilherme Amado, na revista Época:

Sergio Moro contará neste sábado à Polícia Federal os bastidores de 15 meses de desavenças que teve com Jair Bolsonaro em torno de diferentes temas relacionados ao combate à corrupção, em especial em relação à discordância de ambos sobre o comando da corporação.

Moro tem todo o histórico de seu WhatsApp gravado, antes e depois do ataque hacker de que foi vítima no ano passado, e nele áudios, conversas, links e imagens trocadas com o presidente. O ex-ministro já começou a organizar o acervo para entregar à PF voluntariamente.

Conforme mostrou Bela Megale, Moro será ouvido no fim da manhã deste sábado em Curitiba, provavelmente na Superintendência da PF em Curitiba, por dois delegados do Serviço de Inquéritos Especiais (Sinq), responsável por investigar pessoas com foro privilegiado — como Bolsonaro.

Também participarão da oitiva três procuradores designados pelo procurador-geral da República Augusto Aras para acompanhar todas as diligências desta investigação: João Paulo Lordelo Guimarães Tavares, Antonio Morimoto e Hebert Reis Mesquita.

3 comentários

  • Ole, olá! O "golpe" voltou.

    Os jornais estão dizendo que Moro tem muitas provas contra o Bolso. Acho que tem mesmo porque ele era juiz da Lava Jato. Sabe fazer as coisas direitinho. Ele não iria falar mal do Bolsonaro sem ter provas. Ingenuo ele não é! Sabia que seria processado. O whatsapp será o caminho.
    Bolsonaro falou mal do STF. Fez passeata contra o STF. A resposta está vindo a cavalo. O STF, nesta semana, impôs uma série de derrotas a Bolsonaro, como a suspensão da posse de Alexandre Ramagem como novo diretor-geral da Polícia Federal e a derrubada das restrições à Lei de Acesso à Informação.
    Como os petistas, os bolsonaristas choram de que há um “golpe de Estado” em curso arregimentado pelo STF. Bolsonaro já compra o Centrão. Bolsonaro ameaça demitir ministro que não aceitar ceder cargos para centrão. Bolso está nas mãos das velhas raposas processadas, na Lava Jato!
    Como o ministro Celso de Mello, do STF, tenha solicitado à Polícia Federal a oitiva do Moro, muito rápido. O procurador-geral da República, Augusto Aras, (advogado do Bolsonaro) correu e destacou três procuradores de sua equipe para acompanhar o depoimento.
    Tá com medo

  • rapizodia

    Antes de o Presidente se apresentar como cordeiro às hienas do congresso, submisso, cabeça baixa e aceitando todas as imposições, num gesto claro de que o governo acabou, ele já havia empurrado diversos de seus ‘gnus’ para serem devorados. A saber, Joice, Alexandre Frota, PSL, Mandetta, Bebianno e agora Moro e ainda sendo reduzida a ossos a ex-namoradinha do Brasil Regina Duarte, devo ter esquecido alguém, pois é uma legião. O sujeito sofre de ‘Alzheimer’, esqueceu para que foi eleito, a função o objetivo, e quem esteve com ele e o ajudou, a megalomania se instalou em seu coração, junto com o ódio e o messianismo, desdiz o que fala a todo momento mostrando sua total desordem e confusão mental, mas para os que ainda tentam defendê-lo tem toda coerência, vai entender!

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    QUEM É PIOR?????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *