SÉRGIO REIS CONVOCA CAMINHONEIROS PARA DEFENDER BOLSONARO E SALVAR O BRASIL

O ex-menino da porteira Sérgio Reis foi deputado federal de 2015 a 2018, mas não fez nada de útil. Agora, ele resolveu acionar o seu velho berrante para convocar o gado bolsonarista. A notícia é do Diário de Pernambuco:

O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis anunciou, para setembro, um acampamento em Brasília para “defender” o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e “salvar o Brasil”. O artista disse que o movimento foi criado junto com algumas classes, como caminhoneiros e agricultores, para que o “governo e exército tomem posição”.

Sérgio Reis afirmou no vídeo que ainda não definiu a data, mas que o acampamento deve acontecer entre 4 e 6 de setembro. A intenção do artista é fazer a manifestação antes do dia 7, data em que é celebrada a Independência do Brasil. De acordo com o cantor, o movimento “não quer fazer nada para atrapalhar Bolsonaro”.

O cantor disse também que está prevista a montagem de um galpão, inclusive com fornecimento de refeições para os participantes do movimento. No momento, Sérgio Reis disse que está se preparando “judicialmente para fazer uma coisa séria”, para que o governo e o exército “tomem posições”. Vale lembrar que pedir intervenção militar é ato antidemocrático.

“Estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo e o exército tomem posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai. O convite está feito. Vou estar lá, um monte de artistas e grandes empresários do Brasil que não aguentam mais a situação do nosso Brasil”, concluiu o cantor.

Não é a primeira vez que Sérgio Reis convoca pessoas para participar de atos antidemocráticos. No ano passado, ele pediu para que pessoas fossem a um movimento contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.

Vejam o vídeo:

6 comentários

  • SO JUMENTO E FAZENDEIRO VOTOU NO PALHAÇO BOZO.

    pois é, a idade é implacável com o ser humano.

  • Eleitor do Ex Fraaaaaaaa

    Este Sr só está fazendo peso sobre a terra,e sem noção o exército é para defender a pátria e não um governo Genocida.

  • Eu apoio este senhor, que apesar da idade avançada, se preocupa com o futuro de seus netos! Vejam a vizinha Argentina o caos que se instalou, principalmente, depois da passagem do sr. embaixador da China, que está atualmente no Brasil, tentando implantar esse diabo de regime ditatorial, querendo comprar de tudo e corrompendo boa parte da classe politica nacional. Qual o defeito em defender nossa integridade aos interesses dos inescrupulosos? Aos insatisfeitos, se mudem para Venezuela, Cuba, Coreia do Norte! Caso não queiram ir longe, vão morar com los hermanos, o paraiso é ali. Uma aliança entre Brasil e USA está para ser feita, a nossa bandeira jamais será vermelha. Tres decretos serão assinados pelo presidente, estado de emergencia, estado de sitio e estado de guerra. Aí vamos ver a caça as bruxas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *