SERRA É CITADO PELA OAS EM NEGOCIAÇÃO DE DELAÇÃO

Como diria Caetano, “de perto todo mundo é normal”. Ontem, foi a Marina Silva. Hoje, o citado é José Serra. A notícia é da Folha e foi repercutida no Brasil 247:

serra citadoA OAS citou o senador José Serra (PSDB-SP), chanceler do governo interino de Michel Temer, nas negociações para firmar acordo de delação premiada na Lava Jato.

O tucano integra lista de quase uma centena de políticos sobre os quais a OAS promete dar informações detalhadas de contribuições para campanhas eleitorais, segundo a colunista Mônica Bergamo.

Serra pode integrar também a delação da Odebrecht, já que aparecia na lista com suposta propina a mais de 200 políticos que foi obtida em operação de busca e apreensão feita na casa de um dos executivos da empresa.

Sobre a lista apreendida na Odebrecht em que apareciam, além de Serra, políticos como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente do partido, o PSDB declarou que as doações feitas pela empreiteira para campanhas de integrantes da legenda foram legais e é preciso separar “o joio do trigo”.

1 comentário

  • Mina de ganhar dinheiro

    Alem de Serra, a delação da OAS cita tambem Lula, Dilma e Aecio num total de mais de cem politicos pois doação de campanha é legal desde que seja declarada.
    Certamente precisamos saber o que ele fez para a empreiteira doar um valor que não foi divulgado. Embora a OAS reformou o sitio de Lula a custo zero para ele mas ninguém acredita nisso.
    A Odebrechet fez doações a mais de 200 politicos, dentre eles, Serra e Aecio alem disso deu um apartamento triplex a Lula logo parece que não há politico, em Brasilia, que não faturou uma graninha em cima da empreeiteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *