SESSÃO DA CÂMARA VOTARÁ CONTAS DE 2016 DA PREFEITURA E TERÁ CARA NOVA

Release enviado pela simpaticíssima assessora de imprensa da Câmara, a Isabela Frushio, informa que, na sessão ordinária desta quarta-feira, 10, serão apresentadas 17 indicações, 05 projetos de lei e 01 projeto de lei complementar, no chamado “Expediente”. Também serão discutidos e votados oito requerimentos.

Já na pauta da chamada “Ordem do Dia”, consta a apreciação de 01 projeto de lei e do projeto de decreto legislativo de autoria da Mesa da Câmara, que aprova o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), referente às contas anuais do exercício de 2016, quando tivemos dois prefeitos: Pedro Callado e Tiquinho. O parecer do TCE é favorável à aprovação das contas.

A novidade fica por conta da participação, na votação das contas, da 2ª suplente da Coligação DEM-PRB-PSD, Jocélia Cabrini dos Santos Lima (foto). Ela foi convocada para substituir o vereador Tiquinho, pelo menos durante a votação das contas.

Ocorre que, como já dito acima, Tiquinho ocupou a cadeira de prefeito em 2016. Foi por apenas cinco dias, mas, por conta disso, ele não poderá votar o relatório do TCE. Jesus Martins Batista, o 1º suplente, está impedido de assumir a vaga de Tiquinho porque ocupa uma função pública. Sempre bem colocado, ele está na assessoria do deputado federal Fausto Pinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *