SINDICATO DOS SERVIDORES VAI À OAB E ENTREGA DOCUMENTOS QUE COMPROMETEM NICE

DSC00884-ed

Conforme prometeu na semana passada, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais reuniu-se na manhã desta terça-feira, com o presidente da Subsecção da OAB de Jales, Aislan Queiroga Trigo, e com o conselheiro estadual Carlos Alberto Expedito Brito Neto.

Durante o encontro, o presidente do Sindicato, José Luiz Francisco, entregou aos representantes da OAB um calhamaço de documentos com quase 200 folhas, onde os sindicalistas relacionaram uma série de malfeitos que estariam sendo cometidos pela administração da prefeita Nice.

Zé Luiz fez um breve relato sobre o teor da documentação que inclui informações sobre o não pagamento do 1/3 de férias, contratações irregulares, concessão de portarias a apaniguados da prefeita Nice e por aí afora. À primeira vista, os representantes da OAB julgaram graves os apontamentos.  

Aislan prometeu submeter os documentos à análise de pelo menos três comissões da Ordem e, se constatadas as irregularidades apontadas pelo Sindicato, tomar providências junto aos órgãos competentes.

Domingo, no jornal A Tribuna, mais detalhes sobre a documentação entregue à OAB.

12 comentários

  • Fracassado

    E os vereadores do Fra não vão fazer nada

    • ELEITOR CONSCIENTE

      Seu nome ja diz tudo: Fracassado

      o Flá nao esta preocupado com esta senhora nao.

      o Flá esta preocupado com JALES sr. Fracassado.

  • Lelito

    Por que será que o Sindicato perdeu a confiança nos Vereadores e esperança que eles farão algo ?!
    Teve de recorrer à OAB ?!
    Não é função dos Vereadores fiscalizar os malfeitos do Executivo ?!

  • incredulo

    Cuidado. O sindicato é totalmente omisso. na última assembleia da greve, por unanimidade, foi rejeitado o texto do projeto de lei que estava na Câmara. Mas dai uns dias, o presidente do sindicato agiu de forma totalmente ao contrário do que ficara combinado. Disse uma coisa na assembleia da greve, mas na prática fez outra.

  • Secreotário

    Ouvi rumores que essa documentação vai tirar o sono da prefeita ao longo de muitos anos. Mesmo que seja pós sua gestão. Veremos se é verdade???

  • Admirador

    Não falem besteira, Fracassado e Lelito, 5 vereadores estavam lá, o Presidente Gilbertão, Junior, Thiago, Jesus da Prefeitura e a Perola, porque vocês não fala dos outros que nem sequer defende o funcionalismo Publico, o Luis Rosalino não foi porque estava dando aulas.

  • Lelito

    Só me referi ao fato que a Câmara investiga e no final nada acontece.
    Por outro lado, reconheço e dou meus parabéns ao trabalho feito pelos vereadores Gilbertão, Jesus, Perola, Junior e Rosalino.

  • COMPANHEIRO

    Os vereadores tem salários para fiscalizar o Executivo , não fazem favor alguns, mas é uma piada as CPI ou CEI , os resultados e um desastre, chega ao ponto de ser vergonhoso o resultado, certo esta o sindicato procurar a OAB, a justiça, demora mas será feita.

  • Vereadores G6 - Fracos

    Atraso pra Jales foi acreditar que vereador serviria pra alguma coisa.

    • Beija-flor

      Desculpe, mas discordo de você!
      Creio que deva estar acontecendo alguma coisa que esteja atrapalhando a evolução das coisas!
      Sem vereadores não tem projetos,… emendas… leis… nem obras… nem coisa alguma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *