SLOGAN DE BOLSONARO – “NINGUÉM SEGURA ESSE NOVO BRASIL” – VIRA PIADA NAS REDES

Deu no portal da revista Fórum:

A primeira inserção de TV da pré-campanha do presidente Jair Bolsonaro foi ao ar nesta quinta-feira (2) e o slogan adotado pelo PL, seu partido, “Ninguém segura esse novo Brasil”, virou piada nas redes sociais.

Com imagens retratando um Bolsonaro afável e bastante humorado comunicativo com as pessoas, especialmente com os jovens, o retrato construído para os vídeos eleitorais em nada faz lembrar o homem de feições irascíveis, que grita como um descontrolado e deixa claro seu desprezo pelo povo, como em suas famosas frases “eu não sou coveiro”, falando sobre as vítimas da Covid-19, e “catástrofes acontecem”, em menção aos mais de 120 mortos pelas chuvas em Pernambuco.

Com o desemprego nas alturas, o menor poder de compra do salário mínimo em décadas, uma economia travada e em frangalhos, o retorno ao mapa da fome da ONU, uma explosão nos preços dos combustíveis que empurra o país para o abismo, o esquecimento e o desprezo por parte da comunidade internacional e dos organismos globais de cooperação, sem falar na zona generalizada e no caos administrativo, pautado por um discurso mofado medieval que não larga agendas moralistas, Jair Bolsonaro e sua legenda resolveram oferecer um delírio cínico aos eleitores.

O homem que anda de moto jet-ski praticamente toda semana, enquanto 54% da população se encontra em insegurança alimentar, ou que não para de falar de um comunismo imaginário enquanto a inflação é a maior dos últimos 28 anos, precisou ouvir piadas e muito deboche na internet por conta de sua presunção sobre o que seria “o tal novo Brasil” que ninguém segura.

3 comentários

  • Missão quase impossível

    Como está atrás de Lula, bolsonaro vai ter que correr muito para alcançar Lula nas pesquisas.
    Com alta impopularidade e rejeição. Já deu a largada para a campanha. Dinheiro tem kkkkkkkk.
    Eu não acho que slogan ganha a eleição porém o candidato precisa ter.
    Certamente Bolsonaro vai ter que explicar porque temos alto desemprego, inflação alta, o aumento de combustíveis, aumento da miséria, queda do salário mínimo e assim vai.
    Como são inexplicáveis, ele deverá mostrar o que ele fez de bom.
    Por a culpa na pandemia, a guerra Rússia e outros.
    “Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, ninguém segura esse novo Brasil”.
    Belo slogan mentiroso. Como tantos outros

  • Paula Vadão

    Esse bozo é uma piada mesmo, só rindo pra não chorar. Infelizmente não da pra esquecer que, com seu HISTÓRICO DE ATLETA, esse cidadão que tratou algo tão urgente como uma GRIPEZINHA, um RESFRIADINHO, depois INCITOU O MEDO da vacina na população, entre outras coisas que o tornam responsável por centenas de milhares das mortes nesse país por doença e por fome, só porque ele queria ser engraçadinho pro público que o adora como mito, mas não tem hombridade pra assumir que geriu pessimamente o governo do país.
    Os que perderam entes próximos, os que perderam seus empregos, os que perderam sua dignidade e os que não sabem ainda por quanto tempo ainda vão ter uma refeição minimamente decente, estes jamais esquecerão do que esse homem jair provocou neste país.
    Todos se assustam com o preço dos itens básicos nos supermercados, mas QUEM DE FATO SEGURA ESSE PAÍS são os que hoje estão escolhendo entre chá e café, entre pão ou bolacha, entre a conta de luz ou a de água. E estes jamais se esquecerão, porque NA HORA DO VOTO ESTA FERIDA AINDA NÃO VAI ESTAR CURADA.
    ESTE PAÍS É DO POVO, QUEM SEGURA ESTE BRASIL É O POVO TRABALHADOR, GOSTE VOCÊ OU NÃO!

  • Sukodilaranja

    Cardosinho, e aquele outdoor na entrada de Jales perto da Agromec. Esses bolsominions sao muito folgados. Eles nao representam Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *