O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, de A Tribuna, enviou comentário a respeito da licitação realizada pela Prefeitura de Jales, visando o aluguel de radares móveis.
O Carioca contesta a informação veiculada no Jornal de Jales, de ontem, onde o prefeito afirma que a licitação teria sido feita apenas por precaução, ou seja, para o caso de haver necessidade da utilização dos radares. Eis o comentário:
Bom dia, Cardosinho. A imprensa de Jales, às vezes, presta um grande desserviço à nossa população. Não esclarece o que a população precisa saber e fica apenas na politicagem ou na baixa concorrência. Uma triste realidade.
Endossa teorias político-administrativas fantasiosas, em detrimento da boa informação ao seu público. Fui eu que fiz a matéria do radar publicada n’A Tribuna, na semana passada. A verdade é que a ideia do radar móvel foi do secretário José Magalhães Rocha, que nos informou que o aparelho ficaria instalado nas proximidades do Hospital de Câncer.
Ou seja, a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Trânsito PRETENDIA INSTALAR RADAR MÓVEL SIM, SENHOR. Quando eu conversei com o prefeito sobre o assunto na sexta-feira, dia 5, ele NÃO SABIA DO RADAR. Deve ter ficado sabendo pelas páginas do jornal e resolveu descartar o equipamento PARA EVITAR DESGASTE POLÍTICO (COM RAZÃO).
Seria mais bonito e honesto ele vir a público e admitir que não sabia, que o secretário não o consultou e que o secretário tinha se precipitado. Cá entre nós, dizer que fez uma licitação apenas de mentirinha não é uma argumentação pra gente inteligente. E um jornal ou uma rádio que “compra” essa informação e divulga pros seus leitores/ouvintes presta um desserviço à população ao divulgar uma fantasia IMPOSSÍVEL de acreditar.
Na verdade, qualquer pessoa que tenha um mínimo de conhecimento sobre como funciona a máquina pública sabe que a versão apresentada neste final de semana foi apenas uma tentativa de mascarar um possível descompasso entre o prefeito Pedro Callado e o secretário Magalhães.
Em outras palavras, Callado não quis desautorizar Magalhães e dourou a pílula com essa história de “licitação preventiva”. Isso não existe! Quando se faz uma licitação desse tipo é porque existe a intenção de contratar os serviços.
De outro lado, em sendo verdadeira a versão de que o prefeito não sabia da licitação, o fato mostra que está faltando organização à administração, pois a primeira coisa que um secretário deve fazer, quando pretende comprar alguma coisa ou contratar algum serviço, é obter uma autorização do prefeito.
KKKKK, Dr. Pedro GoGó, com a palavra o Traíra Abra. Fala sobre o seu protegido Magalhães? Gente, quem é esse cara, de onde veio e com toda certeza vai levar a administração do Dr. Pedro GoGó para o buraco, o difícil vai ser arrumar buraco em Jales. KKKKK é o que mais tem……Chuuuuuupa turma do GOLPE.
Obrigado, Cardoso. Desmentindo a reportagem, o prefeito acabou impondo ao jornal uma mentira. O que ele disse deu a entender que nós nos equivocamos. E te garanto, isso NÃO OCORREU. houve descompasso, como você disse e ele deveria ter admitido isso, em vez de dizer que a licitação era de mentirinha. Com base nessa suposta afirmação, fica a dúvida: devemos acreditar que ele pretende comprar uniformes escolares ou é apenas pra deixar uma empresa de reserva pra quando precisar?
E a empresa que venceu a licitação, o que ela acha disso?
Carioca disse: “Cá entre nós, dizer que fez uma licitação apenas de mentirinha não é uma argumentação pra gente inteligente. E um jornal ou uma rádio que “compra” essa informação e divulga pros seus leitores/ouvintes presta um desserviço à população ao divulgar uma fantasia IMPOSSÍVEL de acreditar”.
Então quer dizer que o jornal (ou o reporter) comprou a historia do radar, publicou sem falar com o prefeito, e depois ficou com cara de tacho. Kkkkkkkkkkkk. E chamou o dr juiz aposentado e agora prefeito municipal de desonesto. Eita jales como diz o martini, ai cabe muitas duplicatas. Kkkkkk
O preclaro “Amigo do Zorro” está dando palpite sem ter pleno conhecimento do assunto. Se você tivesse lido a matéria do jornal, teria visto que o repórter conversou tanto com o secretário de Planejamento, José Magalhães Rocha, quanto com o prefeito Pedro Callado.
Reralmente Cardosinho, não li a materia no jornal, quando da sua publicação, só li domingo passado o Jornal de Jales e essa reclamação agora do reporter Alexandre Ribeiro que fez a matéria. Quer dizer então que o errado na história é o Dr Juiz Aposentado e agora Prefeito Municipal Pedro Callado ? É muito sério falar isso de um homem de uma conduta tão respeitada.
Amigo do Zorro, creio que vc não conhece o Dr. Pedro GoGó. Pode ter certeza, vc vai se decepcionar ainda mais, é só aguardar mais um pouco e olha que já se passaram 120 dias e nada até agora.
Quem é que manda nessa prefeitura. Pelo jeito ninguém.
Entra um e sai outro, a coisa fica do mesmo jeito.
E vamos ser realistas né…. Para com essa baboseira de radar vai.
O dia que tivermos ruas e avenidas decentes, aí sim, pensem nisso.
Chamando o seu prefeito de DESONESTO.
…”Seria mais bonito e honesto ele vir a público e admitir que não sabia, que o secretário não o consultou e que o secretário tinha se precipitado”…
Não estou entendendo sr repórter !!!
Bom mesmo é ser assessor de deputado, já que a vida de deputado é difícil… eu quero um cargo de assessor… na minha vida está sobrando mês e faltando salário…
Dr. Pedro GoGo colocando a imprensa de saia justa. A Tribuna x jornal de Jales. É isso aí, bom para os puxas sacos da imprensa. Eu já sabia. Chuuuuuuuupa turma do GOLPE. Turma da imprensa que tanto fez para derrubar a Nice.
Volta Nice.
Que desleixo! Carioca dando desculpa para uma furada de reportagem, e minha mãe me alertando sobre os radares… .Em Sampa, os jornais antes de darem o tiro no pé, tentam ouvir todas as fontes ligadas ao assunto, ou seja, você deveria ter procurado o prefeito quando conversou com o secretário, para evitar esses tipos de retratações ao publico jalesense. Outra coisa, ficar atacando as outras mídias da cidade, faça seu trabalho bem feito e se errou, não precisa vir a público ficar atacando o outro jornal e muito menos o prefeito que não dançou de acordo com a sua música. Precisamos de profissionais trabalhando nessa cidade, não de crianças mimadas que batem o pé e choram ao primeiro descompasso da vida…
GENTE…. que falta de notícias nossos “jornais” estão tendo hein; de novo uma ladainha “leva e traz”, fofoca, diz que me disse; vamos evoluir um pouco; vamos propor discussões construtivas; vamos contribuir mais… se não pararmos que este emporcalhamento, cada dia mais seremos VILA… VILA…. VILA…..
Cardosinho uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto: qd vai ser o sorteio das casa em frente ao cemitério novo? A inscrição já foi feita? Com quem eu falo a respeito? Obrigada!
O sorteio é feito, normalmente, quando a construção das casas já está executada em pelo menos 80%. Você pode falar com o Fernando Machado, no setor de Habitação da Prefeitura.
Pior furo de reportagem foi a pesquisa que Jornal A Tribuna divulgou neste domingo.
Caso a ex-prefeita Nice/ Viola/ Garça levar na justiça alem de multa indenização, isso que é
furo de reportagem.
Dr. Pedro parabéns pela nomeação do Magalhães ele é o cara. Vamos fazer uma câmara técnica pra falar sobre os radares e por instituir um imposto sobre buracos quanto menos mais caro
Jumento, parece k vc tem razão, hoje estive num escritório de advocacia e vi um dos citados falando com dois advogados sobre a enquete, (pesquisa), ele falou k n foi consultado , n autorizou e nem sabia da sacanagem que fizeram com seu nome, acho que o jornal vai ter se explicar e gastar com advogado.
Káraca véi o pequeno tinha 55% e caiu quase 30% na segunda pesquisa e olha que ele esteve com 13% chegando a baixar pra 12% e o Flá sempre se manteve o tempo todo entre 26 a 30%. O estranho é que quando pequeno tava lá embaixo subia rapido demais !!!!!!
Tá na cara que a turma de vermelho é forte, a impressão que dá é que boa parte do eleitorado da ex- prefeita virou fumaça, todos lucraram, até o Viola em alguns momentos chegou a picos de 11 e 12% se mantendo nos atuais niveis, a Nice ainda conseguiu atingir picos de 10%, e uma votação dos que não votam em ninguem também surpreende em pouco mais de 13% com picos de 16%….Isso mostra que a maioria da população não aprova a administração. A turma de vermelho com Luís Especiato também ficou muito estável, sem grandes oscilações, os Vermelhos chegaram a picos de 18 % à 18,90% finalizando a pesquisa perto dos 16% ainda alta. Luís Especiato e Viola somados chegaram juntos a bater a casa dos 30% em momentos de picos sem muita oscilações e após finalização somada praticamente ficam técnicamente empatados na balada com o atual alcaide e também o frá em torno de 25%. Como a margem de erro é de dois pra mais ou pra menos assim como dizem os institutos de pesquisas, somados Luis Especiato e Viola podem ter entre 25% à 27%. na melhor das hiposes que alguns colocam a margem de erro em 3% pode gerar a vantagem de 1%, podendo estar entre 25 à 28% na mesma balada do Frá, Tecnicamente empatados, lógico que se somado Luís Especiato dos Vermelhos e Viola. A disputa mostra que os únicos adversários capazes de enfrentar o Frá é mesmo os caciques da administração anterior, A Turma de Vermelho Luís Especiato X Frá…. 2016 as cartas já tão marcadasss… até porque não acredito sinceramente nos numeros do pqueno, tá estranho, em vários momentos oscilou muito além do normal, os números tão bastante duvidosos….. estranho, estranho mesmo….
Difícil e ser Deputado Federal (Fausto Pinato) e uma piada este rapaz, estes dias estava em uma festa e ele subiu no palco para cantar. Piada sem graça!
Dr. Pedro GoGó, acabou de dar entrevista na Anta Ligada e já começou a perder sua educação, foi curto e grosso. . . assumiu a compra do RADAR e disse que a população tem que entender. KKKKK Chuuuuuuuuupa TURMA DO GOLPE. A Tribuna, Cardosinho é que ficou ferrada……KKKKKK
Radar próximo ao hospital do câncer, deve ser uma piada de muito mau gosto!
Aquela avenida está cheia de buracos e remendos, imagino o sofrimento de quem passar deitado dentro de uma maca de ambulância…
Deveriam pegar o prefeito e os vereadores, coloca-los em uma ambulância e dar uma voltinha, para sentir o gosto do descaso. Gente…esse hospital é uma referência, como também o que Jales têm de melhor! Sem falar da iluminação….essa deixa muito a desejar!
KKKKK, Dr. Pedro GoGó, com a palavra o Traíra Abra. Fala sobre o seu protegido Magalhães? Gente, quem é esse cara, de onde veio e com toda certeza vai levar a administração do Dr. Pedro GoGó para o buraco, o difícil vai ser arrumar buraco em Jales. KKKKK é o que mais tem……Chuuuuuupa turma do GOLPE.
Obrigado, Cardoso. Desmentindo a reportagem, o prefeito acabou impondo ao jornal uma mentira. O que ele disse deu a entender que nós nos equivocamos. E te garanto, isso NÃO OCORREU. houve descompasso, como você disse e ele deveria ter admitido isso, em vez de dizer que a licitação era de mentirinha. Com base nessa suposta afirmação, fica a dúvida: devemos acreditar que ele pretende comprar uniformes escolares ou é apenas pra deixar uma empresa de reserva pra quando precisar?
E a empresa que venceu a licitação, o que ela acha disso?
Carioca disse: “Cá entre nós, dizer que fez uma licitação apenas de mentirinha não é uma argumentação pra gente inteligente. E um jornal ou uma rádio que “compra” essa informação e divulga pros seus leitores/ouvintes presta um desserviço à população ao divulgar uma fantasia IMPOSSÍVEL de acreditar”.
Concordo em gênero, número e grau.
Então quer dizer que o jornal (ou o reporter) comprou a historia do radar, publicou sem falar com o prefeito, e depois ficou com cara de tacho. Kkkkkkkkkkkk. E chamou o dr juiz aposentado e agora prefeito municipal de desonesto. Eita jales como diz o martini, ai cabe muitas duplicatas. Kkkkkk
O preclaro “Amigo do Zorro” está dando palpite sem ter pleno conhecimento do assunto. Se você tivesse lido a matéria do jornal, teria visto que o repórter conversou tanto com o secretário de Planejamento, José Magalhães Rocha, quanto com o prefeito Pedro Callado.
Reralmente Cardosinho, não li a materia no jornal, quando da sua publicação, só li domingo passado o Jornal de Jales e essa reclamação agora do reporter Alexandre Ribeiro que fez a matéria. Quer dizer então que o errado na história é o Dr Juiz Aposentado e agora Prefeito Municipal Pedro Callado ? É muito sério falar isso de um homem de uma conduta tão respeitada.
Amigo do Zorro, creio que vc não conhece o Dr. Pedro GoGó. Pode ter certeza, vc vai se decepcionar ainda mais, é só aguardar mais um pouco e olha que já se passaram 120 dias e nada até agora.
Esse é o jeito do Dr. Pedro GoGó administrar.
Ha ha ha ha. Os puxa-sacos do psdb e do calado estão se f…. Ha ha ha ha
Quem é que manda nessa prefeitura. Pelo jeito ninguém.
Entra um e sai outro, a coisa fica do mesmo jeito.
E vamos ser realistas né…. Para com essa baboseira de radar vai.
O dia que tivermos ruas e avenidas decentes, aí sim, pensem nisso.
Chamando o seu prefeito de DESONESTO.
…”Seria mais bonito e honesto ele vir a público e admitir que não sabia, que o secretário não o consultou e que o secretário tinha se precipitado”…
Não estou entendendo sr repórter !!!
Kkkk ele também é prefeito de mentirinha. Quem manda é a Analice kkk
Bom mesmo é ser assessor de deputado, já que a vida de deputado é difícil… eu quero um cargo de assessor… na minha vida está sobrando mês e faltando salário…
Tem é muita gente querendo uns cinco minutinhos de fama. Pelo amor de Deus Jales tá muito acima dessas picuinhas.
Dr. Pedro GoGo colocando a imprensa de saia justa. A Tribuna x jornal de Jales. É isso aí, bom para os puxas sacos da imprensa. Eu já sabia. Chuuuuuuuupa turma do GOLPE. Turma da imprensa que tanto fez para derrubar a Nice.
Volta Nice.
Misericórdia a Nice voltar ein… sai de ré trem!
Que desleixo! Carioca dando desculpa para uma furada de reportagem, e minha mãe me alertando sobre os radares… .Em Sampa, os jornais antes de darem o tiro no pé, tentam ouvir todas as fontes ligadas ao assunto, ou seja, você deveria ter procurado o prefeito quando conversou com o secretário, para evitar esses tipos de retratações ao publico jalesense. Outra coisa, ficar atacando as outras mídias da cidade, faça seu trabalho bem feito e se errou, não precisa vir a público ficar atacando o outro jornal e muito menos o prefeito que não dançou de acordo com a sua música. Precisamos de profissionais trabalhando nessa cidade, não de crianças mimadas que batem o pé e choram ao primeiro descompasso da vida…
GENTE…. que falta de notícias nossos “jornais” estão tendo hein; de novo uma ladainha “leva e traz”, fofoca, diz que me disse; vamos evoluir um pouco; vamos propor discussões construtivas; vamos contribuir mais… se não pararmos que este emporcalhamento, cada dia mais seremos VILA… VILA…. VILA…..
Cardosinho uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto: qd vai ser o sorteio das casa em frente ao cemitério novo? A inscrição já foi feita? Com quem eu falo a respeito? Obrigada!
O sorteio é feito, normalmente, quando a construção das casas já está executada em pelo menos 80%. Você pode falar com o Fernando Machado, no setor de Habitação da Prefeitura.
Pior furo de reportagem foi a pesquisa que Jornal A Tribuna divulgou neste domingo.
Caso a ex-prefeita Nice/ Viola/ Garça levar na justiça alem de multa indenização, isso que é
furo de reportagem.
Amigo Jumento, aquilo não é uma pesquisa com métodos científicos. É apenas uma enquete.
Jumento!
Leia isso:
http://sintse.tse.jus.br/documentos/2013/Dez/27/resolucao-no-23-400-de-17-de-dezembro-de-2013
Dr. Pedro parabéns pela nomeação do Magalhães ele é o cara. Vamos fazer uma câmara técnica pra falar sobre os radares e por instituir um imposto sobre buracos quanto menos mais caro
Processo a caminho enquete (pesquisa), aguardem
Pisaram feio na bola e agiram de má fé,
danos morais….Quem viver verá!!
Amigo, Anônimo, aí está a Resolução do TSE sobre enquete e pesquisa.Caso não saiba ler,pergunte aquele radialista que disse ao Fausto Pinato que a vida de deputado não é fácil.
http://sintse.tse.jus.br/documentos/2013/Dez/27/resolucao-no-23-400-de-17-de-dezembro-de-2013
Jumento, parece k vc tem razão, hoje estive num escritório de advocacia e vi um dos citados falando com dois advogados sobre a enquete, (pesquisa), ele falou k n foi consultado , n autorizou e nem sabia da sacanagem que fizeram com seu nome, acho que o jornal vai ter se explicar e gastar com advogado.
Cardosinho acho que o traira Abra se sauci fufudeu kkkkkkkkkkk
Káraca véi o pequeno tinha 55% e caiu quase 30% na segunda pesquisa e olha que ele esteve com 13% chegando a baixar pra 12% e o Flá sempre se manteve o tempo todo entre 26 a 30%. O estranho é que quando pequeno tava lá embaixo subia rapido demais !!!!!!
Tá na cara que a turma de vermelho é forte, a impressão que dá é que boa parte do eleitorado da ex- prefeita virou fumaça, todos lucraram, até o Viola em alguns momentos chegou a picos de 11 e 12% se mantendo nos atuais niveis, a Nice ainda conseguiu atingir picos de 10%, e uma votação dos que não votam em ninguem também surpreende em pouco mais de 13% com picos de 16%….Isso mostra que a maioria da população não aprova a administração. A turma de vermelho com Luís Especiato também ficou muito estável, sem grandes oscilações, os Vermelhos chegaram a picos de 18 % à 18,90% finalizando a pesquisa perto dos 16% ainda alta. Luís Especiato e Viola somados chegaram juntos a bater a casa dos 30% em momentos de picos sem muita oscilações e após finalização somada praticamente ficam técnicamente empatados na balada com o atual alcaide e também o frá em torno de 25%. Como a margem de erro é de dois pra mais ou pra menos assim como dizem os institutos de pesquisas, somados Luis Especiato e Viola podem ter entre 25% à 27%. na melhor das hiposes que alguns colocam a margem de erro em 3% pode gerar a vantagem de 1%, podendo estar entre 25 à 28% na mesma balada do Frá, Tecnicamente empatados, lógico que se somado Luís Especiato dos Vermelhos e Viola. A disputa mostra que os únicos adversários capazes de enfrentar o Frá é mesmo os caciques da administração anterior, A Turma de Vermelho Luís Especiato X Frá…. 2016 as cartas já tão marcadasss… até porque não acredito sinceramente nos numeros do pqueno, tá estranho, em vários momentos oscilou muito além do normal, os números tão bastante duvidosos….. estranho, estranho mesmo….
Difícil e ser Deputado Federal (Fausto Pinato) e uma piada este rapaz, estes dias estava em uma festa e ele subiu no palco para cantar. Piada sem graça!
Dr. Pedro GoGó, acabou de dar entrevista na Anta Ligada e já começou a perder sua educação, foi curto e grosso. . . assumiu a compra do RADAR e disse que a população tem que entender. KKKKK Chuuuuuuuuupa TURMA DO GOLPE. A Tribuna, Cardosinho é que ficou ferrada……KKKKKK
Radar próximo ao hospital do câncer, deve ser uma piada de muito mau gosto!
Aquela avenida está cheia de buracos e remendos, imagino o sofrimento de quem passar deitado dentro de uma maca de ambulância…
Deveriam pegar o prefeito e os vereadores, coloca-los em uma ambulância e dar uma voltinha, para sentir o gosto do descaso. Gente…esse hospital é uma referência, como também o que Jales têm de melhor! Sem falar da iluminação….essa deixa muito a desejar!
chega a ser piada, começamos a duvidar da capacidade. Não ficaria também estranho e engraçado comparamos a noticia de
Dupla de ladrões chineses roubam uma estrada inteira, confira !
http://www.noticiasmais.com/2015/05/dupla-de-ladroes-chineses-roubam-uma.html