SOBRE SELETIVIDADE

Do escritor e jornalista Juremir Machado, ontem, no Facebook:

Constatação que irrita os coxinhas:

1) Lula está condenado em primeira instância sem provas substantivas. Aécio Neves, apesar da prova das malas de dinheiro e das gravações com sua voz, continua senador

2) O petista Vaccari foi absolvido em segunda instância (deve ser condenado em outra ação) e continua preso. O tucano Eduardo Azeredo está condenado em segunda instância e continua solto.

Pergunta dominical isenta: o sistema é seletivo?

2 comentários

  • lula : de ex presidente a lobista

    Certamente comparar Lula e Vaccari com os outros bandidos politicos é a mesma coisa comparar o Marcola (PCC) com um trombadinhha.
    Depois do inicio do depoimento de ex braço direito de Lula, o italiano, ele não pode mais dizer que o “eu não sabia”, ou “é perseguição politica” ou “as elites estão contra mim” ou “voces são golpistas”, etc, etc
    Pallocci contou que Lula recebeu R$ 300 milhões para “trabalhar como lobista” para que a então presidente Dilma desse obras para o Odebrecht. Que vergonha!
    O povo brasileiro não aguenta mais ligar a tv e ver o ex presidente sendo processado, denunciado e indiciado pela justiça pois não entende como ele não está preso? Realmente o sistema é seletivo!
    E ainda fala que é candidato!

  • Outra de Lula

    O MPF está acusando os petistas Lula e Gilberto Carvalho (ex ministro de Lula e seu fiel escudeiro) de cobrar R$ 6 milhões, em troca de benefícios a empresas do setor automotivo, na edição da Medida Provisória 471, que prorrogou incentivos fiscais a montadoras instaladas no Norte, no Nordeste e no Centro-Oeste.
    Podemos comparar Lula com Aécio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *