STF ARQUIVA PROCESSO CONTRA DEPUTADO RODRIGO GARCIA

Rodrigo Garcia FOTOO Supremo Tribunal Federal confirmou hoje (10/2) o arquivamento das investigações contra o deputado Rodrigo Garcia e definiu ainda a ausência de qualquer participação sua no suposto cartel de trens de São Paulo.

Segundo o ministro Luiz Fux, do STF, voto determinante no arquivamento do processo contra o deputado, “foram esgotadas todas as diligências que poderiam ser realizadas neste inquérito, sem que tenham sido encontrados indícios da necessidade de continuar as investigações.”

O ministro foi além em suas conclusões: “Eu verifiquei que o relator atendeu todas as diligências e não houve menção direta a esse parlamentar; as pessoas que foram interrogadas disseram que nunca tinham ouvido falar desse parlamentar.”

Sobre a decisão do STF, o deputado Rodrigo Garcia fez o seguinte comentário: “desde o início, confiei na Justiça. Estava tranquilo, pois ao longo de minha vida pública sempre trabalhei de maneira séria. Com o restabelecimento da verdade, sigo agora em frente com mais disposição ainda para continuar servindo o meu Estado e o meu País. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado e sempre confiaram no meu trabalho”.

17 comentários

  • Anônimo

    Nossa, agora esse cara vai explodir! Ninguém segura ele! Viva a Justiça!

  • coisa nossa

    No estado do Pará ver quanta fazenda o mesmo tem nome dele do irmão Marcos professor mestre deputador nada menos que Collor. o politicos são imuni.

    • Eu não entendi direito, amigo, mas se vc está querendo dizer que o irmão do deputado é fazendeiro no Pará, acho difícil. Afinal, segundo os boateiros do facebook, o Lulinha já comprou praticamente todas as fazendas do Pará.

  • Careca da Vila

    Se fosse o pessoal do PT ja estariam todos algemados.
    Más é do DEMO/PSDB, tem passagem garantida.

  • povo

    continuamos cada um puxa para seu lado,melhor entre todos os que tras dindin para nos, falar o que, vamos falar de petrobras, de psdb de sp, calado, nice, nishimoto,claudir,tikin,rosalino, gilbertao,jesus,macetão,perola,abra,rodrigues, fla,sakashita,bexiga,paulino,assoc.motorista,comercio, clubes,maconaria,igrejas,todas,vão todos esses pessoal tomar no c….,façam por JALES, seus paus c…., sem luz,combustivel caro, cartel de postos,impostos caro,luz,tudo,juros altos,IGREJAS cada um puxando para o seu lado,jornais,radios,blogs, todos puxando para seu lado, não tenho partido,tenho religiao,familia, e o que mais importante nascido aqui, UMA JALES MELHOR PARA TODOS, e não cada um puxando para seu lado.

    • ORLANDO MATHEUS

      E sobre as ferias amigo ? O que falaram ? Ja disse aqui ; o ultimo que sair apague a luz !!! Se voce depender do SUS , pode preparar o caixao , uma vergonha a saude publica no País !!! Eu to aqui morrendo de dor e ninguem poe a mão , só funciona se tiver money !!! Agora o negocio e acertar na loteria ai voce pode fazer os exames rapidinho !!! E vem ai a festa do capeta , o carnaval onde o filho chora e a mãe nao ve !!! Socorro ; salve -se quem puder !!!

    • salvador

      Voçe entao é o cara “povo” coloca seu nome ai pra gente saber quem voçe é. Ou será que se esconde atras de “povo” porque tambem só sabe puxar pro seu lado ?? Fala seu nome ai seu COVARDE.

  • Fra' agradece

    O STF salvou o emprego do Fla’ pois assim ele podera’ ser o proximo candidato a prefeito.
    E’ um excelente emprego.
    Bem longe dos nossos problemas

  • Desempregado

    Flá ganha mais força. Só te peço SAI FORA DO RIVA E DO SOBRINHO DELE JUNIOR RODRIGUES

  • Carta Capital

    Você desempregado deveria dobrar a língua para falar da família Rodrigues, que tem história em Jales, gerando emprego e trabalhando honestamente.
    Esses dois que você que você cita, nunca dependeram da política para viver.
    Quanto ao seu amigo Flá e família, verifique sua história e faça a comparação.

  • anônimo

    um poço de honestidade esse jovem… no bolso desse paletó, novo, nunca entrou um tostão de dinheiro ilícito.

  • Prática administrativa

    Sabe Cardosinho, está na hora de termos alguém administrando essa prefeitura de Jales com experiência comprovada em gestão de empresa.
    Chega desses nomes de políticos que vivem mamando nas tetas gordas das empreiteiras e armando negociatas para manterem-se no poder.
    Basta daqueles que vivem da politica e que são contrários ao bom princípio do trabalho honesto e digno.
    Defendo uma campanha para prefeito de Jales em 2016 com nomes de pessoas que tenham experiência nas suas empresas e negócios, nas suas atividades de gerenciamento e tomada de decisões e não na base nos conchavos e acordos político eleitoreiros.

  • Careca da Vila

    Uma coisa é administrar a sua empresa, onde vc manda e acontece. Administrar Prefeitura, onde o chefe do executivo não manda porra nenhuma é diferente. Sofre pressões do MP, TCE, Vereador, população, empresários, deputados, e por aí afora. Quero ver um empresário de sucesso administrar uma Prefeitura.

  • E aí

    Calou a boca do camarada Martini essa absovição .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *