STJ APONTA FORTES INDÍCIOS DE CRIMES E DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHEFIADA POR FLÁVIO BOLSONARO

Deu no Brasil 247:

O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, afirmou que as decisões que decretaram a quebra de sigilo do filho mais velho de Jair Bolsonaro foram ‘devidamente fundamentadas’, ‘no amparo em fortes indícios de materialidade e autoria de crimes; na suposta formação de grande associação criminosa, com alto grau de permanência e estabilidade na ALERJ; e, como se não bastasse, na imprescindibilidade da medida’.

A afirmação foi feita pelo magistrado ao negar o pedido do senador Flávio Bolsonaro para suspender as investigações do caso Queiroz.  

Na decisão, Felix Fischer diz ainda que “ao contrário do que o recorrente informa, que a investigação tenha acontecido em face de pessoa politicamente exposta, com vazamento de seus dados fiscais e bancários por cerca de 10 anos, fato é que, conforme consignado nos presentes autos, a quebra de sigilo foi autorizada em duas decisões judiciais devidamente fundamentadas.

4 comentários

  • SE EU COZINHO VOCE LAVA.

    intriga da oposicâo.

  • O filhinho do papai e o seu desespero para parar a investigação

    É claro que o filho do presidente fazia as “rachadinhas” com o consentimento dos funcionários, em seus salários. Isso é uma pratica muito comum dos deputados principalmente no Rio. Não vira nada pois nunca vi um deputado ser preso por causa disso. A mais de 1 ano que a justiça investiga este caso.
    Pela nona vez, Justiça nega pedido dos advogados de Flávio para suspender investigação. Advogado de politico é assim kkkkk Recorrem varias vezes. Veja o caso do Lula. Ganham milhões para isso. Até chegar ao STF, onde o Gilmar Mendes estará de plantão e vai arquivar kkkkk
    O processo está no Rio. Se tivesse no Paraná. Com Moro, Flavio estaria preso kkkkk Ah, esqueci ele é ministro do Bolsonaro. Não é mais juiz

  • Não sou PT

    Ainda tem pessoas querendo defender. Como pode? Estamos perdidos com um Presidente que não consegue liderar. Porque ele não vem na TV falar sobre a situação do Para? Governador esta desesperado com a situação. E o Presidente? Porque não da entrevista sobre a situação. Vi um emprsario de Jales escrever uma matéria sobre Viuvas do Mandetta. Tamanha ignorância. O atual nem entrevista da. Grava vídeo com a foto do chefe. Estamos fudi……..

    • O filhinho papai 2

      Não sou PT
      Em decisão do STF, reafirmou o poder de governadores e prefeitos para determinar medidas restritivas durante a pandemia do novo coronavírus.
      A decisão também estabelece que estados e municípios podem definir quais são as atividades que serão suspensas e os serviços que não serão interrompidos. A decisão esvazia os poderes do Bolsonaro sobre a definição de quais atividades não poderiam ser afetadas pelas medidas de isolamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *