SUMIÇO DE NICE VIRA MANCHETE EM JORNAL DE FERNANDÓPOLIS

extra-CADERNO1-aO segundo sumiço da prefeita Nice Mistilides – o primeiro foi em novembro/dezembro – já chegou à imprensa regional e ganhou manchetes. No jornal diário O Extra, de Fernandópolis, a manchete diz que “Ninguém sabe, ninguém viu: a prefeita sumiu. Mesmo assim, pode ser cassada até sábado”.

Evidentemente que o jornal foi fechado ontem, antes da última alteração que remeteu o julgamento da prefeita para a segunda-feira, 16. De qualquer forma, a Ungida está mesmo sumida. O Extra diz que tentou um contato coma prefeita, mas ela estaria fora da cidade e incomunicável.

Hoje, este aprendiz de blogueiro fez uma incursão ao gabinete da prefeita, mas ela, novamente, não apareceu. Na antessala, algumas pessoas esperavam a vez de falar com a nora da prefeita, Angélica Boleta, que, pelo jeito, é quem está prefeitando. Sobre Nice, ninguém dá uma única informação.

14 comentários

  • Anônimo

    Apertem os cintos o prefeito sumiukkkkk parece titulo daquele filme da sessão da tarde

  • Nao pode descontar o ponto?

    Cardosinho me responda uma coisa, esses dias que a Prefeita passa sumida não podem ser descontado do seu salário mensal? Veja só que contradição, dizem que o magnânimo secretario dela, verifica até os atestados médicos daqueles que estão subordinados a ele e a Prefeita pode sumir assim?

    VEJA O MAU EXEMPLO QUE A SRA TEM DADO AOS SEUS SUBORDINADOS PREFEITA, SE TU PODES PORQUE OS SERVIDORES NAO?

  • Titanice (Verdadeiro)

    Bem a cara dela mesmo. Fugir dos problemas achando que pode resolve-los..não é atoa que a cidade está jogada as moscadld…Mas segunda esta ai… ja comprei os rojões

  • Anônimo

    Brincadeira de crianca, como e bom, como e bom, trago ainda na lembranca……..essa senhora e uma fanfarrona!

  • JACINTO PINTO

    VAI VENDO A SITUAÇÃO DOS JALESENSES

  • Júnior

    Fugir das responsabilidades, atitude típica de pessoa covarde e que abandona seu povo nos momentos decisivos. Que os nobres vereadores não decepcionem o povo jalesense.

  • Bruna

    Orgulho de ter trabalhado nesse jornal, quando ainda era o Semanário. Equipe competente e profissional demais!

  • SERÁ QUE ÉLA FOI FAZER LIPO DENOVOOOOOOOOOO AI AI AI AI AI AI.

  • gugu

    tem que pergunta pro aldo ele sabe onde ela esta com certeza….

  • falta de respeito

    A nossa prefeita some e as escolas sem professores, cardosinho meu filho estuda ali na escola jacira de carvalho e hoje não quis ir a escola porque a professora iria faltar e não tinha substituta,fui me informar e fiquei sabendo que tem sala que nem tem professor e não é somente ali, tem outras escolas que também está com este problema e ela se dá ao luxo de sumir, você pode me instruir o que pode ser feito nesse caso

  • voltei

    A Secretaria a Educação não resolve nada…|não teve competência p fazer a prova seletiva…o problema começou alí,…. só resta o Ministério Público.

  • Thiago

    A culpa disso tudo é de quem votou e apoiou ela. Se não tivessem votado errado ela não estaria aprontando essa lambança toda.

    • PASSANDO A LIMPO

      Quem tanto escolhe sai escolhido o Mister FLA tinha fechado no domingo com Callado o presidente do PSDB na [epoca Carlos Cardoso cheque mate.. obra do e….s…na segunda um politico de alto patente CACICÃO ligou para seu deputado de confiança o mesmo ligou para mui amigo Rodrigo Garcia, deram uma paraguaia no Dr Callado..veio a nossa maior, filha da casa a mais votada a recordista de votos a nossa excelentissima deputada Analice Fernandes fez a maior obra para Jales inesquecivel o pleito NICE/CALLADO. tinha uns paparazzo nesta reunião.eles estão calados porque a verdade está oculta porque? fala a verdade para os cidadões de Jales!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *