SUPOSTA CONTRATAÇÃO DE MACETÃO GERA POLÊMICA EM FERNANDÓPOLIS

Fora dos planos da prefeita Nice, Luiz Henrique Viotto, o Macetão I, está causando polêmica em Fernandópolis. Vejam esta notícia do site Região Noroeste:

55701Uma nova aquisição feita pela prefeita Ana Maria Matoso Bim deixou políticos indignados durante esta quarta-feira em Fernandópolis. A contratação escondida do novo diretor do CMTMO (Centro de Treinamento de Mão de Obras) de Fernandópolis caiu como bomba até na classe aliada da prefeita. 

Luiz Henrique Viotto, o Macetão, recém-desligado da Prefeitura de Jales, assumiu cargo há mais de um mês e pode ser um fantasma na folha de pagamento da Prefeitura de Fernandópolis. O político que já foi presidente da Câmara de Jales é atual assessor do deputado Eleuses Paiva. 

Segundo a própria base aliada da prefeita declarou que com a contratação de Macetão, Ana Bim passou dos limites já que a cidade precisa de profissionais capacitados em várias áreas e a falta de material humano já está atravancando setores do município.

Essa atitude da prefeita mostra que ninguém que participou da sua eleição não tem capacidade para assumir cargos como este preenchido pelo ex-vereador de Jales, que por sinal, fez parte da base aliada da prefeita Eunice Mistilides e chegou a assumir cargo de gerente-administrativo do Consirj, mas deixou o órgão no final do ano passado. Ainda não há confirmação se ele pediu exoneração ou foi demitido. 

Macetão sempre pegou carona nos assuntos de Fernandópolis e constantemente frequentava a Prefeitura e viajava com a prefeita Ana Bim. Em setembro de 2013, Macetão esteve na cidade para comemorar a vitória “da chefa” dele no TRE, como havia publicado o RN.

28 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *