TCE APROVA CONTAS DE EX-PREFEITA NICE. E PARECER QUE REJEITA CONTAS DE PARINI AINDA NÃO FOI VOTADO

DSC01548-parini e clóvisEm sessão realizada na terça-feira passada, dia 15, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado(TCE) aprovou as contas anuais relativas a 2013, da ex-prefeita Nice Mistilides. A aprovação causou surpresa no meio político.

Por outro lado, o parecer do TCE que recomenda a rejeição das contas anuais de 2012, do ex-prefeito Humberto Parini, ainda não foi votado pela Câmara Municipal de Jales, o que deverá acontecer nos próximos dias. Não está descartada a realização de uma sessão extraordinária para isso.

Até onde se sabe, não houve até agora nenhuma movimentação do ex-prefeito ou de pessoas ligadas a ele para tentar convencer os vereadores a votar contra o parecer do TCE e aprovar suas contas.

Como já noticiado pelo blog, os principais deslizes de Parini, segundo o TCE, foram o aumento da dívida de curto prazo e a falta de repasse das contribuições devidas ao Instituto Municipal de Previdência, o que ocasionou uma dívida de R$ 852 mil para sua sucessora pagar.

A rejeição das contas não mudará muita coisa para o ex-prefeito Parini, mas poderá tornar inelegível o ex-vice-prefeito Clóvis Viola. Em 2012, Viola assumiu o cargo de prefeito por um mês, e, por conta disso, está no meio da encrenca.   

20 comentários

  • Anônimo

    Alguém ouviu a entrevista do Clóvis hoje no rádio? O que foi aquilo? Até agora não entendi nada…

  • anonimo

    vamos ver se tem vereador homem agora para rejeitar as contas do ex prefeito, covardia só em cima de mulher quero ver agora. O Fla não atende ligação de pobre no seu celular, na capanha politica eu vou falar eu sou a vítima.

  • amigas da Nice

    Bom Cardosinho, depois dessa, sem palavras, não é?

    E aí, Turma do Golpe, e aí dr. Pedro GoGó, e aí justiça de Jales, e aí sr. Advogadinho, e aí Especiato, e aí Rosalino. . . .

    Vamos, queremos ouvir vocês. . .

    Amanhã no Anta Ligada vai sair algo?

    Chuuuuuuuuuupa tuuuuuuuuuuuuuurmmmma do Gollllllllllllpe.

  • Aldo

    Vaiiiiiiiii cambada…Acho é poco…vcs não iam rir da prefeita chorem…turma do gorp…

  • Anônimo

    Chupa pior câmara da história, explica agora para o povo porque cassaram, ah era golpe? E aí excelentíssimo Aislam e Carlos Alberto, vão no rádio agora, explica para a população que tudo não passou de um golpe, para a turma do golllpe só um recado minha rua parece um queijo suíço

  • moradora

    e agora cardosinho a moca nao volta nao ne

  • Anônimo

    Nice está cassada e inelegível. Parem de falar nela. Não pode ser candidata até 2024. Ta morta e enterrada.

  • Janice

    E agora, Câmara? E a farra com o dinheiro público que o vereador Tiago insistia? E as viagens caras? Será que o Tribunal errou?! Hipocrisia, a gente vê por aqui.

  • gato pingado

    gente foi aprovado as conta não a safadeza e a bunice

  • executivo da Philips

    Agora vou estudar para planejar minha contas, sou o secretario da fazenda

  • Anônimo

    O Blá Blá Blá como dizia o Gilbertão na campanha de vice com a Nice, hj escudeiro fiel do Blá Blá Blá, em plena campanha, os padrinhados já estão sendo empregado, filho de sindicalista já está na CDHU, igual dizia a Nice, nos bares da vida todos estão empregados, tão vendendo a alma.

  • Anônimo

    Olá Cardosinho, você não vai publicar sobre a demissão em massa do pessoal da gestore! E já que demite tanto, contrataram uma nova dentista, e o que fiquei sabendo que é para o lugar do novo secretário de saúde no ESF RURAL, e aqui no meu bairro OITI que já faz uns 2 anos que esta sem, achei que seria pra ca, mas nada, só porque ele é secretario arrumou alguém pra por no lugar dele, a população do sitio não pode ficar sem dentista, e a do oiti pode? Essa cidade é uma palhaçada!

  • Tonho da C-14 carroceria de madeira

    Significa então que o Clóvis Viola dançou o tango da Maria Joana? Se lascou? Tomou?
    Ai então, o Clóvis entrou errado novamente? Coitado.

  • Anônimo

    se as conta da ungida foi aprovado, que nao poderia ,

    entao do parini demoro ser aprovado

  • anonimo

    Eleições 2016 Vila Jales vai pega FOGO ! ! !

  • Anônimo

    As contas da mulher foi aprovada? Então mais uma vez está reprovada a casta que a perseguiu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *