TEMER CHEGA NA RÚSSIA E É RECEBIDO POR SUB DO SUB

A notícia é do Brasil 247:

Michel Temer não parece ser bem-vindo por quase nenhum líder internacional.

Um vídeo divulgado nesta terça-feira 20 pela conta dele no Twitter mostra seu desembarque em Moscou, onde foi recebido com uma cerimônia oficial. O presidente russo, Vladimir Putin, não estava presente.

Nesta segunda, a equipe da presidência divulgou na agenda de Temer, no site do Planalto, que ele viajaria à “República Federativa Soviética da Rússia”, nome que deixou de existir em 1991.

O peemedebista é rejeitado por quase 100% da população brasileira depois de ter assumido o poder por meio de um golpe parlamentar e ainda ter se tornado alvo de escândalos de corrupção com direito a vídeos com malas de dinheiro e  gravação de conversa sua com um empresário investigado.

Em sua viagem de dois dias ao país, Temer será ignorado por autoridades e empresários. Dos 180 participantes do fórum empresarial no qual o peemedebista será o protagonista, há apenas um CEO e, ainda assim, o executivo é da filial russa de uma empresa brasileira.

No campo diplomático, também não há nenhum acordo relevante previsto. Ironicamente, Temer tem como um dos pontos principais da visita a defesa da carne brasileira, principal produto de exportação do Brasil para a Rússia.

Ou seja: isso implica fazer uma defesa das empresas de Joesley Batista, que no fim de semana o acusou de ser chefe de uma organização criminosa.

6 comentários

  • Refinado

    Brasil 247 kkkkk piada esse blog petista

  • REFINADO———abriu a boca e só saiu merda.
    Tem celebro se tiver é claro, de ameba.

    • Refinado

      Me diga o que é “celebro” eu desconheço essa palavra. Acho que o ameba aqui é você que ainda não aprendeu que o correto é “cérebro”, seu lambe sal.

  • Temer : "daqui não saio, nínguem me tira"

    O blog petista, “copia e cola do Cardozinho”, esqueceu que Temer fez parte da roubalheira da Petrobras, no governo do Lula e Dilma (era seu vice).
    Quando saiu, Dilma já estava com sua impopularidade alta com o país em recessão quando entrou Temer e tudo piorou juntamente com a Lava Jato. Em consequencia, estamos em crise, até o momento.
    Os petistas choram, até hoje, a saida de Dilma dizendo que foi golpe, aliás, ninguem concorda (só os petistas) porem ela e Lula estão com denuncias na justiça.
    Temer vai ficando “aos trancos e barrancos” com o apoio do congresso onde ele manipula os partidos pois não tem o apoio só do PT

  • REFINADO—você sabe sim o que é cérebro e eu erroneamente coloquei celebro é, aquilo que você tem acima do pescoço e esta cheio de merda e é do tamanho de uma ervilha seu ameba ou um individuo que, quando a sua capacidade intelectual é significativamente inferior àquela tida como normal, levando a restrições significativas de suas habilidades adaptativas. O seu transtorno normalmente está presente desde o nascimento, manifestando-se antes dos 18 anos de idade. Esta condição é irreversível, caracterizada pela sua
    incapacidade e dificuldade de desenvolver uma comunicação normal, tens inclusive relacionamentos interpessoais sociais simples, ausência de autossuficiência mesmo com os cuidados pessoais, habilidades limitadas para aprender e um mínimo de relação e sensibilidade comunitária. O quociente de inteligência (QI) fica abaixo de 30, podendo ser muito menor, na dependência da gravidade do seu problema problema mental.

  • REFINADO E EU COLOQUEI UM T NO LUGAR DO 2º R ( ERRONEAMENTE ) COLOQUEI ( celebro ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *