TEMER CONFIRMA QUE JALES SERÁ PALCO DE ENCONTRO COM DILMA E SKAF, MAS…

Mas, parece que tem gente tentando atrapalhar.

O vice-presidente Michel Temer – vocês sabem – está trabalhando pela aproximação das campanhas de Dilma Rousseff à presidência e de Paulo Skaf ao governo de São Paulo. Ele já anunciou, inclusive, um encontro político em Jales, com a presença dos dois candidatos.

Temer conta, segundo o jornal Estado de São Paulo, com o apoio dos 89 prefeitos eleitos pelo PMDB em São Paulo, que também querem ver Dilma e Skaf no mesmo palanque.

Apesar da vontade de Temer e dos prefeitos peemedebistas, o encontro previsto para o final de agosto, aqui em Jales, corre perigo. Vejam a notícia do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder:

Em uma briga que remonta ao escândalo do mensalão, o marqueteiro Duda Mendonça convenceu o candidato Paulo Skaf (PMDB-SP) a vetar a presidente Dilma em seu palanque para dar o troco no arquiinimigo João Santana, queridinho da presidenciável petista.

Duda, que ajudou Santana no passado a se inserir no núcleo do PT, não perdoa o ex-colega por ter  aproveitado o desgaste do mensalão para tomar o seu lugar no governo.

Santana foi apresentado ao PT por Duda e acabou convidado por Antônio Palocci para a equipe de campanha que reelegeu Lula após o mensalão.

Homem de confiança de Dilma, Santana é o responsável pela campanha ao governo do petista Alexandre Padilha (SP), que não sai do lugar.

O vice-presidente Michel Temer prometeu ao Planalto que irá reverter o veto de Paulo Skaf à presidenta Dilma. O difícil é Duda Mendonça deixar.

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *