TENTATIVA DE INVASÃO DO QUARTO DE ZÉ DIRCEU POR REPÓRTER DA VEJA VIRA PIADA NA INTERNET

Na sexta-feira, o ex-ministro José Dirceu noticiou, em seu blog, que um repórter da Veja tentou invadir o quarto do hotel onde ele se hospeda em Brasília. No sábado, a tentativa de invasão de privacidade – lamentável, se verdadeira – virou piada na Internet. A notícia é do portal Brasil Atual:

A tentativa de invasão do quarto de hotel do ex-ministro José Dirceu por um repórter da revista Veja virou motivo de piada na internet. O tópico #VejaInvaders ocupou neste sábado (28) a lista de assuntos mais comentados na rede social Twitter.

No geral, os comentários oscilaram entre o cômico e o crítico. “Antigamente jornalistas usavam papel e caneta; depois, celular e Ipad; agora usam chave-mestra e pé de cabra”, registrou o usuário Maurício Caleiro. “@veja, por favor, invada o quarto do meu professor de processo civil,quero saber o que ira cair na prova!!!”, ironizou Thiago Dias Bitelli. “Seu repórter, vou viajar. Se o sr. vier aqui enxague umas cuecas que vou deixar no tanque. Ah, tem frango na geladeira”, acrescentou Gerson Carneiro, outro usuário.

De acordo com carta publicada no blog do ex-ministro, e que até o momento não foi desmentida pela publicação, o repórter Gustavo Nogueira Ribeiro empreendeu ao menos duas tentativas frustradas de invadir o quarto no hotel Naoum, em Brasília, onde Dirceu está hospedado. “O @gnribeiro passou recibo quando fugiu do hotel sem pagar a conta. Repórter-invasor-caloteiro”, registrou Stanley Burburinho, influente perfil do microblog, para quem Veja queria implantar escutas no dormitório.

 A notícia do Brasil Atual, completa, pode ser lida aqui.

2 comentários

  • Anônimo

    Gente tem tanto quarto pra ser invadido, mas justo o do Zé Dirceu….

    Eu invadiria o da Paola Oliveira…rs

  • Em Defesa da Amada Jales!!!

    Esse Zé Dirceu apareceu outra vez em denúncias. Suspeitam que ele esteja tabalhando pra derrubar a presidente Dilma. Até o jornalista Boris Casoy ficou surpreso diante dessa informação!

    Agora vem a pergunta: porque ele continua tendo essa influência em Brasília?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *