TERÇA MOVIMENTADA: CALLADO RECEBE VISITA DE DEPUTADO CARLÃO E REÚNE-SE COM TIQUINHO E OUTROS PARTIDOS

DSC01968-carlão-callado

Hoje de manhã, o prefeito Pedro Callado recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado estadual Carlão Pignatari(PSDB). O deputado, que estava acompanhado por alguns assessores, disse a este aprendiz de blogueiro que se tratava apenas de uma visita de cortesia. E confirmou que estaria visitando outros prefeitos da região.

Há quem diga que Callado estaria propenso a desistir de sua candidatura e teria aproveitado a presença do deputado para solicitar uma audiência com o governador Alckmin onde explicaria as dificuldades que o estariam levando a capitular. 

Difícil, por dois motivos, acreditar nessa versão. O primeiro: a reunião com Carlão foi acompanhada por várias pessoas e um assunto desses não seria tratado com tantas testemunhas. É bem verdade que, em um dado momento, Carlão e Callado se retiraram para a sala ao lado do gabinete, mas a conversa a sós não durou mais do que dois minutos.

O segundo: durante esta terça-feira, Callado manteve encontros com representantes dos partidos que, supostamente, teriam fechado um acordo com Flá. De manhã, Luís Especiato(PT) e Demétrio César Pinto(PEN) estiveram por lá. À tarde, Bexiga e Rivelino Rodrigues, ambos do PV, também se reuniram com Callado.

O próprio Tiquinho teve uma conversa com o prefeito nesta terça. O que eles conversaram ainda não se sabe, mas Tiquinho deve ter ouvido o que eu também ouvi no gabinete do prefeito: que o vereador Tiago Abra(PP) já não é mais candidato a vice de Callado. O que pode abrir o caminho para que Tiquinho seja o companheiro de chapa de Callado.

Ou seja, até o dia 05 de agosto, quando se encerra o prazo para a realização das convenções e o fechamento de alianças, muita coisa ainda pode acontecer.      

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *