TIAGO ABRA QUESTIONA FLÁ SOBRE NOMEAÇÕES EM CARGOS DE CONFIANÇA

Câmara foto 10- Abra

O vereador Tiago Abra(PP), tudo indica, está mesmo disposto a ser uma voz dissonante na Câmara, colocando-se como oposição ao prefeito Flá.

Na sessão do dia 20 de fevereiro, ele questionou o prefeito sobre a situação do contador José Carlos Roda, o Zé Rodinha, que, apesar de não ter cargo na Prefeitura, ainda estaria dando pitacos na Secretaria de Fazenda. 

O vereador anda suspeitando, também, que o prefeito – não obstante o discurso de contenção de gastos – teria nomeado assessores para cargos que estavam vagos nos tempos de Callado. Por isso, Abra está querendo saber os nomes de todos os nomeados a partir do dia 1º de janeiro. 

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O Requerimento de Nº 13/2017, de autoria do vereador Tiago Abra, foi apresentado em plenário na última Sessão Ordinária.

No documento, o vereador solicitou que o Poder Executivo envie à Câmara cópias de todas as portarias referentes à nomeação em cargos em comissão, emitidas de 1º de janeiro de 2017 até o momento.

Abra requereu, ainda, que sejam encaminhados os nomes dos secretários e chefes de gabinetes de todas as Secretarias Municipais.

O Requerimento foi discutido e aprovado por unanimidade em Plenário e encaminhado para a Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

33 comentários

  • Pepino

    Mais o Fra tem um lider atuante e inteligente.
    O Deley não vai deixar passar em branco.
    O Deley é o cara, manda na Câmara e nos outros vereadores.

  • SÓ NÃO DEIXA EU TOMAR BIRRA

    Olha só quem fala…o defensor número um da calada Analice!!

  • Cidadão

    Boa vereador. Parece que estão esperando as coisas darem uma estrada para chamar mais alguns apadrinhados.

    • sei não

      Engraçado, a Nice encheu a prefeitura de paus mandados e esse vereador não falou nada. O Callado colocou comissionado em todas as secretarias e ele não falou nada. E agora? Quer que o Flá não coloque ninguém. Vá a merda vereador. Vai cuidar das fazendas do sogro que você faz algo mais útil

  • Qua qua

    Onde estava esse moço qdo o prefeito era o calado???? Ele queria ser Prefeito, mas nem aliados conseguiu, e agora fica na pegação de pé aí….Vai trabalhar por Jales….Para de só empatar

  • BIGODAO

    Olha o aprendiz de Gilbertao!

  • Juca

    Cadê a porra dos ônibus dessa cidade!? É absurdo 1 ônibus pra atender todos os bairros, pessoas ficam mais de uma hora no ponto da praça, e quando chega o ônibus a pessoa tem que esperar mais de uma hora de novo porque a porra do ônibus tem que ir pra outro bairro. É o que está acontecendo nessas últimas duas semanas, de fevereiro de 2017. Tá faltando uma mídia mais eficiente nessa cidade, que faça esses políticos terem um pouco mais de contato com o constrangimento, criem um perfil no Facebook!

    • SÓ NÃO DEIXA EU TOMAR BIRRA

      Juca, quem disse uma asneira dessa?
      As circulares da Jauense funcionam perfeitamente bem, saindo de hora em hora da praça do jacaré. São duas linhas, Paraíso e JACB, e ambas tem um ônibus pra cada. Por sair de hora em hora, as circulares chegam na praça com 15 minutos de antecedência, e quem está no ponto final deve aguardar a hora de partida. Para de falar asneiras!

      • SÓ NÃO DEIXA EU TOMAR BIRRA

        Se existe uma empresa terceirizada que merece respeito, essa se chama JAUENSE.

      • Juca

        Ninguém disse asneira nenhuma, isso foi fato… Aconteceu com um familiar e não foi uma vez somente!

        • SÓ NÃO DEIXA EU TOMAR BIRRA

          Se houve uma ou duas vezes, é natural. Vai me falar que nunca houve imprevistos em sua vida? Pelo jeito que você se expôs ao problema, parece que acontece todo santo dia, o que não é verdade. A Jauense presta excelentes serviços em nosso município, e eu nem ando de circular. Por isso a cidade, estado e país é esse verdadeiro lixo, graças a sua sociedade hipócrita que faz de um pequeno transtorno uma novela mexicana, me poupe!

  • Gazeta e planeta

    Por que vc ñ questionou no governo do calado. Encheu a prefeitura de secretários imcopetente. Magalhães Ivan e outros. Deixa o homem trabalha traíra.

  • KKKkkkkkkk

    Traíra Abra vivia no saco do Dr Mudinho,que também deixou a prefeitura quebrada junto com o homem das Calcinha é o executivo dá Philips KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

  • ignorante

    esse cara vai ter que levar uns tapa nas ruas mesmo

  • playboy

    isso q da votar em churrasquinhos povo burro, manda essa anda ajudar jales, é todo mundo boicotar ele tb, ai quero ver 9 contra 1 oq vai ser dele

  • Pinóquio

    Ele quer é holofotes este traíra.

  • Eleitor do Deley

    Deley o melhor líder do Fra, não deixa não , aqui no boteco você diz que manda em todos os vereadores, vem aqui toma o limãozinho com pinga pra gente conversar

  • fernando

    o mesmo vereador que ataca o flá ano passado tentou dar o título de cidadão jalesense ao adm. do hcancer, isso mesmo como iria perder na votação retira o voto na calada da noite, e agora irá testemunhar a favor dos presos, um absurdo,

  • Ele esta preocupado com o cafezinho

    O vereador não conseguiu negociar com o então candidato Fla e agora faz oposição a ele.
    Jales tem tantos problemas que o vereador está preocupado com os assessores do prefeito. Coisas bobas!
    A semana passada ele pediu para o prefeito cancelar o contrato do terreno da Fácip com a Unimed porém esqueceu que neste caso a prefeitura tem que pagar a multa de rescisão contratual.
    Aparece que ele quer benefíciar alguem?

  • Gazeta e planeta

    O deley tem que abrir uma cpi e tirar esse traíra. E o Henrique do caj puxando o saco do Fla e garça na campanha o Henrique pedia para brancos e nulos e agora o dia inteiro na prefeitura. Vamos caçar o Traíra. Por onde anda o Ivan calcinha e o Magalhães da Philips. Era para o Traíra segura esse povo. Cruz credo desse povo. Faliu Jales.

  • O sincero

    Tiago Abra, vai chupar um canavial de prego até virarem alfinetes.

  • TO AQUI PENSANDO

    GENTE CUIDADO COM OS COMENTARIOS, CORREMOS RISCOS DE SERMOS PROCESSADOS…. E NOSSO RICO DINHEIRINHO IR PARAR NOS BOLSOS DOS NOBRES FISCALIZADORES..

  • Mathew

    Tiago Abra dá me licença ! Não fez nada por Jales NADA!!! E agora quer se sobressair? Vá criar projetos .. vá tentar melhorar a cidade antes de ficar fazendo picuinha na câmara

    • SÓ NÃO DEIXA EU TOMAR BIRRA

      E quem disse que não criou? Tentou acabar, ainda mais, com a cultura dessa cidade onde 50% de eventos deveria ir pra prefeitura, onde a mesma já cobra taxas para esse fim. Esse cara é uma fanfarrão!

      • Pepino

        Se não fosse o Ricardo Junqueira o projeto do vereador Thiago Abra teria sido aprovado.
        Esta Câmara é horrível, os vereadores novatos são fracos, o lider do Prefeito não tem capacidade nenhuma, infelizmente o Thiago Abra e o Macetão vão deitar e rolar.

        • Paiolito

          Vai trabalhar Junqueira e deixa de mexer no Facebook, isso não dá votos é vc vai perder de novo!!

          • Pepino

            Paiolito
            Não sou o Ricardo Junqueira.
            Mas a realidade é que com as publicações dele no Facebook evitou que um projeto idiota do Thiago Abra fosse aprovado.
            Parabéns Ricardo Junqueira, não votei em você mas se for candidato na próxima com certeza terá meu voto.

  • Juca

    Não faz mais que a obrigação, é pago para cobrar e fiscalizar!!!

  • ananimo

    Thiago, pense em Jales e para de criar casos,
    vamos unir em favor de fazer a nossa cidade melhor,
    está precisando da ajuda de todos.

  • Calibre 44

    Qual o problema em fazer esses questionamentos?
    A promessa do prefeito não foi de reduzir a folha de pagamento com comissionados?
    Eu também quero ver essa lista e saber quem está nos cargos. Além de tudo, saber se os nomeados tem certos “vínculos” com alguns conhecidos nossos!

  • jales

    Esta na hora de começar a olhar os horario das cargos da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *