TIAGO ABRA QUESTIONA PREFEITO SOBRE FUNCIONAMENTO DO ‘GANHA TEMPO’

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Durante Sessão Ordinária (16), o vereador Tiago Abra (PP), através de requerimento, questionou por quais razões os órgãos públicos não estão atendendo no prédio do Ganha Tempo.

O vereador justificou que o Ganha Tempo foi inaugurado há cerca de três meses para ser um centro de prestação de serviços públicos de forma ágil. Seis órgãos deveriam estar em operação, no entanto, apenas a unidade do Detran – SP está em funcionamento. 

Segundo Abra, o evento de inauguração foi promovido com grande destaque e sugeria que o Ganha Tempo já estava pronto e equipado para funcionar.

“Fui questionado por várias pessoas que me perguntaram por que o Ganha Tempo não está funcionando na sua totalidade. Quem conseguiu esse recurso, R$ 300 mil, foi a deputada estadual Analice Fernandes. A ideia é colocar órgãos estaduais, municipais e federais naquele prédio e a Prefeitura deixaria de pagar aluguel. A assessoria da deputada me disse que o prédio não estaria funcionando por problemas com energia elétrica. Fica aqui a mensagem para fazer gestão junto às pessoas competentes para pôr em funcionamento o Ganha Tempo, que vai ajudar a Prefeitura economizar”, falou Abra.

O vereador solicitou que a Prefeitura informe qual a previsão para que todos os órgãos comecem o atendimento ao público.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

6 comentários

  • Jales ex buraco sp

    Tiago abra até quando vai ficar nisso de questionar?esta como vereador a quase 16 anos e nada!so nesse migue de marketing digital engana bobo na internet ,só foi questionar o banqueiro do comboio na hora que a história ficou famosa no facebook(mesmo sabendo como funciona esses repasses)se a ideia é sair como canditado a prefeito vamos melhorar em!e política não é emprego para resto da vida(aliás não deveria)

  • Cidadão

    Ele tá ganhando tempo e enrolando o povo. Nada de funcionar. Bora mudar para Fernandópolis.

  • desentendido e desinformado

    Parece que o vereador quer ser candidato a prefeito e contra o prefeito portanto já faz campanha.
    Achou uma alternativa de aparecer na mídia, fazendo requerimentos e cobrando o prefeito.
    É uma tática pré eleitoral dele pois os outros vereadores não o fazem. Dizem que a função do vereador é essa. Eles ficam quietos como se tudo estivesse bem. Parece que eles sabem os problemas e as soluções.
    O vereador se faz de desentendido e desinformado porque tudo que ele cobra do prefeito, ele sabe, também, a resposta. Pois faz politica o dia inteiro. Mas quer perguntar via requerimento.
    Neste caso, ele deveria cobrar das empresas o porque não mudaram ainda e não cobrar o prefeitura que cedeu o prédio com verba conseguida pela deputada. O estado demora para se movimentar!!!!
    A agencia da receita federal deveria mudar para este prédio. Eu não sei se vai, mas temos muitas salas vazias na rodoviária. Falando nisso, a prefeitura deveria mudar se para lá. Parece que a prefeitura demora muito para resolver os seus problemas
    Uma sugestão obvia!!!!!

  • Bom Português.

    Gente, se uma criança de primário ler o que escreveram acima, Jesus, ficariam estarrecidas, como são ruim de português, como diria Bóris Casoy, isso é uma vergonha.

  • Jair “O Messias” Bolsonaro

    Acho que ele está certo. Vereador têm que fazer isso mesmo. Quem se incomoda com isso tá preocupado em proteger a administração pública. Todos os vereadores deveriam fazer o mesmo, cobrar e divulgar pra todos, afinal o dinheiro é nosso! Em tempo: Verba que deputada conseguiu?!?? Dinheiro nosso! Vamos parar de endeusar estes deputados que usam nosso dinheiro pra se promover, isso ninguém critica.

  • Jalesense

    O senhor vereador esqueceu de observar outra coisa lá: Não sei se ele já foi atendido lá, mas quem já teve que ir nesse prédio “novo”, se precisar de banheiro vai se deparar com um podre, sujo, digno de Posto de Gasolina de beira de estrada. O mínimo que a Prefeitura deveria fazer era manter o prédio limpo, mas pelo jeito, ela só se fez presente na inauguração. Talvez o banheiro de ouro do Comboio siga o mesmo caminho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *