TIME DE MACETÃO SOFRE PRIMEIRA BAIXA. CANDIDATA DIZ QUE FOI ENGANADA

A dona de casa Ana Cláudia da Silva Cruz, que havia sido registrada como candidata a vereadora, pelo PSD – um dos partidos da família Macetão – esteve ontem no Cartório Eleitoral para protocolar o ofício em que ela desiste de sua candidatura. No ofício, ela alega razões pessoais.

A este aprendiz de blogueiro, no entanto, ela disse que teria sido enganada por Macetão. Segundo Ana Cláudia, o presidente do PSD teria garantido a ela que o irmão dele – André Ricardo Viotto – não seria candidato. Para convencê-la de que estava dizendo a verdade, Macetão teria apresentado uma relação dos candidatos da coligação, onde – segundo ela – não aparecia o nome do irmão dele.

Na avaliação de Ana Cláudia, com André na disputa, Macetão vai se preocupar apenas em eleger o irmão e, nesse caso, os demais candidatos  vão apenas servir de escada para que os dois irmãos alcancem seus objetivos.

Com a saída de Ana Cláudia, a coligação de Macetão ainda fica com 21 candidatos. Isso significa que ele ainda vai ter que “cortar” mais um, já que a lei permite apenas 20 candidatos para cada coligação. 

11 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *