TIQUINHO CONSEGUE VAN PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Tiquinho - van

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O vereador Nivaldo Batista Oliveira – o Tiquinho (DEM), esteve na capital paulista na última semana, onde, acompanhado pela prefeita Eunice Mistilides Silva, participou de audiência com o deputado estadual Milton Leite Filho (DEM).

Na ocasião o parlamentar afirmou que irá incluir a solicitação do vereador em suas emendas para o ano que vem. A Van, no valor de R$ 160.000,00 (Cento e sessenta mil reais) será utilizada para o transporte de pacientes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação o vereador Tiquinho se manifestou sobre a audiência “A prefeita Nice fez questão de me acompanhar nesse pedido. O deputado se sensibilizou e incluiu Jales nas suas prioridades. Atender as necessidades da população tem sido o meu dever como vereador”, afirmou o Edil.

9 comentários

  • Pit Bull

    Irá… São tantas promessas, que preciso dizer alguma coisa !!!

    E são tantas as Vans e Ambulâncias, que haja local para abrigá-las.

  • Lelito

    Mais promessa!!!
    Na prática nenhuma dessas promessas se concretizam, pelo menos aqui em Jales tendo sido assim.

  • PALHAÇO

    O NOBRE PARLAMENTAR AINDA VAI TENTAR INCLUIR UMA EMENDA PARA A SOLICITAÇÃO DO QUERIDO VERADOR TIQUINHO “VIRA FOLHA”, NÃO HÁ NADA DE CONCRETO MEU CARO. SÓ ACREDITO VENDO! DEUS QUEIRA.

  • MOACIR

    TA SENDO FEITA JUNTOS COM AS DO THIAGO ABRA. IRÁ, TENTANDO, SÃO PALAVRAS DE FUTURO, VINDO DE POLÍTICOS, FUTURO BEM DISTANTE.

  • Dunha

    Cade o cachorrinho poodle dele?
    Saudades S2
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • inacio pinto

    é só pra sair na foto. depois esquecem

  • COMPANHEIRO

    O deputado Feio,o cachorrinho é mui bonito, não troca não tiquinho

  • general

    Sr Pit Bull,com certeza concordo com seu comentario,o que mais revolta os motoristas da saude é justamente este fato ganha-se tantas viaturas mas nunca chega a coisa esta tão feia que estão usando a vam da promoção social,estão usando os fiesta da propria secretaria porque falta ambulancia e vans para transportar os pacientes e qdo recebe alguma mandam para outros para fazerem media politica,o grande numero de pacientes tem feito os motoristas viajarem ate duas vezes para rio preto,fazendo-se assim mais de quinze horas de serviço,com uma carga de trabalho de oito dias para folgar um,sera que a prefeita tem conhecimento de leis trabalhistas,por isso que a maioria estão processando a mesma,promessas politicas é como acreditar em contos de fada.bom dia sr. Cardosinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *