TIQUINHO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O BIÊNIO 2019-2020

Nivaldo Batista de Oliveira(PSD), o Tiquinho – que já foi presidente da Câmara no conturbado biênio 2015-2016, quando tivemos as cassações da prefeita Nice Mistilides e do vereador André Ricardo Viotto – será presidente novamente, agora para o mandato que vai do dia 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020.

Tiquinho foi eleito com oito votos. Chico do Cartório se absteve de votar para presidente, enquanto Tiago Abra votou apenas para os demais cargos, anulando o voto para presidente. João Zanetoni foi eleito vice-presidente por unanimidade, ou seja, com dez votos.

Bismark, que não teve a unanimidade porque não votou em si mesmo, obteve nove votos e será o 1º secretário da nova Mesa Diretora. Já o atual presidente, Pintinho, continuará na Mesa Diretora. Ele teve nove votos e vai ocupar o cargo de 2º secretário. Pintinho não teve os dez votos porque Bismark votou nele para 1º secretário.

12 comentários

  • Terezinha Britto Goncalves

    Que Câmara vergonhosa. Tiquinho presidente.
    Espero que em 2020 a Câmara volte a ter prestígio com gente que saiba e entende de política. Temos bons nomes nessa cidade, gente de bem, honesta e com uma índole indiscutível. Meu voto é do Juliano Matos, seja para prefeito ou vereador. Precisamos de gente nova e com cabeça nova. Essa turma de fanfarrões já deu. Juliano Matos se Deus quiser vai nos representar com sua potencialidade política e honesta. Avante!

  • jumento que votou em bozonaro

    AGORA VAI

  • JUDAS

    OOOO CHICO TA AI PARA QUE? SE ABSTEVE PARA UM VOTO,O GARÇA QUE MANDOU?

  • Tô Loko papai

    Pio que isso era o Tupete na primeira secretária! Pasmem pior que tá podia ficar! Chico e Tiago nem pra votar neles mesmos! Kazuto desistiu por causa do Fra mesmo??

  • Gibão do estacionamento da Facip

    Cada cidade tem o representante que melhor lhe representa, depois de um pintinho agora temos um tiquinho, só para não ser triste!

  • Observador

    Facipe não existe mais.

  • Jales terá um dia um prefeito bom

    Espero eu que a população reveja seus conceitos na próxima eleição votando realmente em quem trabalha para o bem de Jales e não para o bem da administração, e verbas quais foram e quem foi o dignifico vereador que até então conseguiu alguma? E nos próximos dois anos tomara que realmente trabalhem lutem pra conseguirem recursos pra nossa cidade e não só estarem ali na câmara pra receberem sálarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *