TIQUINHO É O NOVO PRESIDENTE DO PSD DE JALES

Tiquinho PSD

A notícia é da assessoria do PSD:

O vereador Nivaldo Batista de Oliveira – Tiquinho, atual presidente da Câmara Municipal de Jales, anunciou, nesta quarta-feira, 6 de abril, que é o novo presidente do PSD – Partido Social Democrático – de Jales.

Tendo como vice-presidente do partido o senhor Edmilson Lázaro, o vereador Tiquinho informou que a sigla tem a pretensão de lançar um candidato a prefeito nas próximas eleições municipais e que seu nome está a disposição do PSD.

O PSD foi criado em meados de 2011, encabeçado pelo então prefeito de São Paulo e Presidente Nacional do partido, Gilberto Kassab e o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos.

Dentre diversas diretrizes, o PSD defende o Direito de propriedade, o voto distrital, o assistencialismo, a liberdade de imprensa, a promoção da igualdade, a Reforma Trabalhista, a responsabilidade fiscal e a democracia partidária, com prévias para escolha de seus líderes.

24 comentários

  • Perturbado

    Tiquinho cãodidato a prefeito.. Só o que faltava pra jales

  • Anônimo

    PQP Tiquinho candidato a prefeito? e realmente chegamos ao fim … eu aqui achando que ele não teria coragem nem de se candidatar a vereador de novo… kkkkkkkkkkkk ja começo as piadas kkkkkk

  • Jalão

    Agora sim, são quatro pessoas muito respeitadas,
    idôneas, trabalhadoras, muito queridas na comunidade,
    trabalham muito em prol das entidades, sem interesses.
    Conte com meu voto.

  • Anônimo

    Para tudo! Que imagem é essa? Está aí o futuro e as esperanças de nossa cidade? Tiquinho, Cavenaghi, Henrique do CAJ e Edmilson Lazaro?

    Essa grupo aí da foto não elege nem conselheiro tutelar, imagina se vão eleger um prefeito

    ahahahahhahaha

    piada do século

    Enquanto isso parece que a candidatura da Marinilda foi pro ralo. Esqueceu de sair do Conselho do Ipasm. kkkkkkk

  • ISSO É JALES, NO MEU CORAÇÃO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é bom, Tiquinho, você se candidatar para prefeito, assim perde de lavada e fica pelo menos 4 anos fora de um mundo de onde nunca devia ter entrado: POLÍTICA.
    Continue com a sua empresa, e suas doações, abraços!

  • TIQUINHO, CADÊ AS VERBAS??

    GOSTARIA DE PERGUNTAR PRO NOBRE VEREADORZINHO ONDE ESTÁ O DINHEIRO QUE ELE ARRUMOU COM O KASSAB BOIOLÃO.

  • 20 milhão

    Um político daqueles notáveis, certo?
    Cadê os vinte milhões de reais do Kassab para o asfalto de Jales?
    Cadê os outros milhões dos irmãos Leite?
    Rapaz, volta a fazer portões que você ganha mais.

  • Bananeira

    ESSES QUATRO ARRUMAM QUANTOS VOTOS?

    • Anônimo

      SE FORÇAR A BARRA, ESSES QUATRO ELEGEM UM SUPLENTE DE SENADOR KKKK. PQ SUPLENTE DE SENADOR NÃO PRECISA DE VOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PIADA. SE COLOCAR NA MÁQUINA DE MOER CARNE, TALVEZ SAIA UNS 35 VOTOS

  • Anônimo

    20 milhoes dos irmãos Leite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais 2ou 4 do Kassab e o que ele conseguiu nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faltou a Nice nesta foto vai ser vice dele KKKKKKKKKKKKKK Piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sr. Conjuntura

    Todo partido tem que ter um candidato a prefeito, se não, mal entra na mesa de negociações de coligações. Porém acho que se desenha um cenário Callado e Tiquinho com parceiros para as próximas eleições, se não haver forças ocultas e do escalão estadual para apontar e negociar o que se deve fazer nestas eleições.

  • salomão

    O Cardosinho, faça o favor de ter mais critérios para publicar fotos. Se vc continuar fazendo isto, juro que nunca mais acesso seu blog. E tenho dito.

  • Anônimo

    Tiquinho o que você fez da vida? Ou será que fizerem com você? Caiu que nem pato…

  • Anônimo

    Deixe aqui sua risada para a grande jogada política do nobre vereador… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ze mane

    mais o tiquinho não ia ser vice do callado? não to entendendo nada

  • Anônimo

    Acho que o Flá vai ganhar mais fácil que eu pensava. Pode colocar um cone de vice que não perde pra esse time aí da foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ó Coitado

    AMIGO CARDOSO (APESAR DE SER PETISTA AFFFF) ME RESPONDE UMA PERGUNTA,ESSE HENRIQUE FAZ O QUE,TRABALHA NO QUE É APOSENTADO, ESSE CARA FICA DIA INTEIRO NA RUA….

  • Mesmo partido porem posiçao diferente

    PSD e’ o partido do Kassab, ministro do governo Dilma logo e’ contra o impeachment de Lula e Dilma pois estao juntos com o PT.
    Gostaria de saber se eles (da foto), estao contra o impeachment?
    Acho que nao

  • W. José C.

    aquele buraco ali no meio da mesa simboliza as ruas de JALES. Henrique e Cavenaghi para a Secretaria do Tabalho. E que pança!!!…Tiquinho tá com as pálpebras avolumadas…

  • Anônimo

    Kkkkkkkklklklkkkkkk o que será que discutiram nesta reunião?? Convocaram todos os filiados?? Acho que o Tiquim Zé fudeu kkk

  • “Viver em uma cidade segura, organizada, agradável e limpa faz parte do imaginário de todo cidadão preocupado com o ambiente ao seu redor. O que grande parte da sociedade pode ainda não ter percebido, porém, é que assim como uma formiga, o cidadão ao fazer a sua parte, é capaz de transformar a Jales dos sonhos em realidade.”
    As críticas acima, se não fossem anônimas poderiam ser, um pouco, pertinente. Conheço três pessoas que estão nesta foto: um amigo muito querido de infância e de uma família de pioneiros em Jales, que é o Pedrinho Cavenaghi. Outro, um vencedor e que, acima de tudo, gera empregos, Tiquinho. Por fim, o terceiro que já foi (acho) por duas vezes presidente da FACIP e vice provedor da Santa Casa. Todos com suas formas e jeito contribuem para a transformação de Jales. Invés de sorrir pela sátira vamos sorrir por uma Jales melhor.
    Abraços.

    • Fórum de Jales (é pseudônimo kkk)

      Poletto, dá um tempo meo…Seu lado sentimental e emotivo lhe faz concluir que os 4 ali da mesa são pungentes e opções?…Você poderia induzir o leitor do blog a votar por uma Jales dos sonhos baseado em fatores políticos e de poder de decisão, mas nunca porque o outro ali é um querido seu de infância e o outro foi vice provedor da Santa Casa e o outro gera tantos empregos. A Faculdade de Jales gera mais de 100 empregos. E daí?…Sem romantismo. Sem apego. E se são criticados é porque a trajetória deles não passa pela sua linha afetiva nem emocional. Você citou 3 personagens e esqueceu do 4º….Grande Henrique do CAJ…veloz ponta direita. Não busque meu IP. O Cardoso não está autorizado. kkkk

  • Anônimo

    Tiquinho do cachorrinho?? Dizem que este ano ele vai sair com um monte de gatinhos rsrsrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *