TIRIRICA E SUPLICY, A NOVA DUPLA MUSICAL DO CONGRESSO

Meu Deus do céu! O ex-BBB Jean Wyllys foi eleito por internautas como o nosso melhor deputado federal (e ele é mesmo melhor que a maioria dos deputados), enquanto o Tiririca ficou com a 6ª posição no prêmio  “Congresso em Foco”. Mas o pior mesmo ficou por conta das apresentações artísticas. Vejam a notícia da revista Exame

A verve musical está mesmo na veia da família Suplicy. Ontem, o senador Eduardo Suplicy – pai do cantor Supla – subiu ao palco no Prêmio Congresso em Foco, no qual foi eleito o senador do ano. Empolgado, cantarolou “Blowin’ in the Wind”, de Bob Dylan, uma de suas canções favoritas. Com ele no palco – e olhando um para o outro nos momentos finais da música – estava Tiririca, que não venceu como melhor deputado, obtendo o sexto lugar.

Em primeiro, ficou o ex-BBB Jean Wyllys.Antes do dueto, Tiririca já havia animado a plateia de Brasília com “Deixa a Vida me Levar”, de Zeca Pagodinho, e seu maior sucesso, “Florentina de Jesus”. Na hora de “Blowin’ in the Wind”, no entanto, o palhaço-cantor entregou a voz principal ao senador petista.

Não é a primeira vez que Eduardo Suplicy solta a voz. Ficou famoso o vídeo em que ele canta uma das músicas do grupo Racionais MC em uma das comissões do Senado, com direito a sonoplastia de tiro.

Seu apreço pela música vai também além das formalidades do Congresso. Nesta semana, ele levou o ator e músico Chambinho do Acordeon para cantar no plenário, mas foi vetado pelo presidente da mesa, Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), que não achou a medida alinhada ao regimento da casa.

Se prezado leitor estiver com muita paciência (mas muita paciência mesmo!), poderá ver o vídeo com a nova dupla musical aí abaixo:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

8 comentários

  • ZOIO TORTO

    O BRASIL É UM VERDADEIRO CIRCO,DE POLÍTICOS PALHAÇOS, RETARDADOS E CORRUPTOS.ONDE SE DESVIAM CERCA DE 200 BILHÕES DE REAIS ANUAIS,SUPERANDO A VERBA DESTINADA A SAÚDE E EDUCAÇÃO (145 BI).E NÓS FICAMOS NA PLATÉIA OLHANDO DESDE ESTES DOIS DEBI-LOIDES ,COMO TAMBÉM NO SUPREMO DE JOAQUIM BARBOSA A LEWANDOWSKI,MANOEL DANTAS; NA CAMARA DOS DEPUTADOS DE VACAREZZA ENVIANDO SMS AO GOVERNADOR DO RIO SERGIO CABRAL.

  • coringa

    ZOIO TORTO,vdd e tem mais e mais…até o lulinha se deu bem……….

  • Anônimo

    Circo Brasil: aqui o palhaço é você!

  • O Aprendiz

    O Zóio Torto é um desinformado.Tiririca foi um dos melhores deputados federais, honrando os votos que recebeu. Suplicy é referencia e patrimônio moral no Senado. Querido e respeitado pelos paulistas, Suplicy foi reeleito diversas vezes. Jean Wyllys foi uma grata surpresa, destacando-se na luta contra o preconceito e a pobreza. Mostraram trabalho e não são corruptos, portanto merecedores da honraria que receberam.

  • Quim Zé

    Receberam um prêmio popular, e quem votou escolheu quem bem quis. Todos os citados têm mérito e seu desempenho agradou muita gente. Por estarem sempre na mídia, são mais visados que os outros. Pagar mico em festa, hoje em dia virou obrigação, aumenta a popularidade.
    Os moralistas de plantão pensam que são elite e pegam no pé dos preferidos do povão.

  • Sou tao desenformado ,q essa bosta chamado tiririca votou contra a educacao.e vcs puxa saco do pt,um monte de ignorantes,sem cultura e q s acham os donos da verdade.sao um bando d comuna d merda. Um bando d bugues cuzao

  • joaoantonio

    Esse Zoio Torto é um daqueles que se quer lembra em quem votou.Se lembrar vai ver que ja votou em maluf, vadao, e outras porcarias do DEM, PP, PSDB e outras.Esse Zoio Torto é o Verdadeiro cuzao que faz os honestos igual a Senador Suplicy sofrer na mao dos Pares que o zoio torto ajudou a colocar lá..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *